Ir ao conteúdo

ajuda na compra de um note

bigquela

Posts recomendados

Postado

fala galera!!!!

então como ja esta no titulo do topico, queria uma ajuda para comprar um note!!!!!

meu objetivo e ter um note para trabalho de facul, e para rodar alguns jogos, como PES 2011, call of duty black ops, FM 2011.

queria gastar ate R$3.000.

valeu pela ajuda!!!!

Postado

fechou!!!... paguei 3k nesse meu com i5-460m + geForce GT 330M

já rodei CoD Black Ops no máximo sem travar... tem 3 anos de garantia

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1335&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

tem até por 2.300,00 só que sem os opcionais(blu-ray, fullHD,etc.) e com i3 esse roda Black Ops no High

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1199&codigo_categoria=1&codigo_sub=1

segue a lista ->

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos.asp?tipocat=0&codigo_categoria=1&nome_categoria=Notebooks&codigo_sub=1&nome_sub=Avell

Eu comprei e posso dizer que é muiiito bom!!! dá uma olhada no meu review

OBS: hoje eles vem com a GT 425

Postado

te mais baratoo...

com core i5 , 4gb de memoria , leitor biométrico , hd de 500gb , windows 7 professional da megaware , custa apenas 1.700 reais .. o nome é black purple .. além de um design excelente

Postado

afff (_(...

sem placa de vídeo dedicada... é claro que vai ser mais barato!!

quero ver você rodar Cod Black Ops nesse note!! :wacko:

tem note por 500 reais!! se você quiser te passo o link! :wacko:

Postado

acho que as opções que você tem e que são bem faladas no forum seriam:

o Avell acima

Powernote, uns 2900,00

hp dv6-3080, entre 2800 a 3200

itautec n8645, 2500

todos eles tem reviews no forum e comentários de vários compradores. Eu, no seu lugar, daria uma olhada em cada tópico.

Postado
acho que as opções que você tem e que são bem faladas no forum seriam:

o Avell acima

Powernote, uns 2900,00

hp dv6-3080, entre 2800 a 3200

itautec n8645, 2500

todos eles tem reviews no forum e comentários de vários compradores. Eu, no seu lugar, daria uma olhada em cada tópico.

com certeza... esses quatro vão atender perfeitamente sua necessidade... ou quase!! :huh:

mas te recomendo o Avell pelo melhor custo x beneficio entre os quatro... e tmbm porq já joguei os jogos mencionados

Postado
Nesse caso compra o HP, porque o Avell não se sabe a procedência da montagem. :)

Avell é marca brasileira... a montadora fica em Florianópolis SC... 3 anos de garantia e a assistência é exepcional!

Não tem porque ter medo de comprar Avell :)

Postado

ai galera valeu pela ajuda!!!!

tava pensando em pegar o hp mesmo, porque o avell ainda rola uma desconfiança!!!

mas com esse hp da pra fik uns 3 anos com ele trankilo???

obrigado a tdos

Postado
ai galera valeu pela ajuda!!!!

tava pensando em pegar o hp mesmo, porque o avell ainda rola uma desconfiança!!!

mas com esse hp da pra fik uns 3 anos com ele trankilo???

obrigado a tdos

´

se comprar faz o seguinte.. ao chegar o notebook (hp), liga pro atendimento ao cliente e solicite a garantia estendida de mais dois anos, por 200 reais. pronto,três anos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!