Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede local via fio e Wireless no mesmo pc?


ruaro

Posts recomendados

Estou com um problema eu estou ligar a uma rede local no trab via fio e liguei o pc na internet via wireless tem como eu configurar o navegador para procurar a conexao da internet sempre na rede sem fio?

porque quando cai demora muito pra conectar de novo.. ele só conecta se eu faço o xp diag rede.. ai ele me da a opção de escolher rede com fio ou sem para a net..!?

Obrigado

haa é window XP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No roteador está setado algum IP e faixa de IP para o servidor DHCP, então não é automático, precisamos saber de mais detalhes para ajudar.

então a rede fio esta 192.168.2.X

E a wireless esta 192.168.1.X

configuração basica acho eu..

eu nao tenho acesso a isso infelizmente.. eu sei olhando aqui na config de rede..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
então a rede fio esta 192.168.2.X

E a wireless esta 192.168.1.X

configuração basica acho eu..

eu nao tenho acesso a isso infelizmente.. eu sei olhando aqui na config de rede..

Bom partindo desse ponto configuraria da seguinte formo o note.

colocaria um IP Fixo no note (da placa de rede eternet) e deixaria em branco o getway (a net não será pelo cabo, como voce citou).

e na wireless deixaria automático mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!