Ir ao conteúdo

Pentium D 915 + 6850

ufrarion

Posts recomendados

Postado

Eai galera!

Eu tenho aqui em casa um Pentium D 915 numa placa-mãe Micro-Star 7255 + 512mb de ram. eu vi a 6850 e a fonte corsair 550w vx + gabinete m59 com 5 FANs e um HD seagete 7200.12 barracuda se eu colocar essa peças na caroça do pentium sera que roda alguns jogos, quebrando um galho ate comprar o processador e uma MB??? Ah eo gabinete m59 da pra colocar as 2 FANs de cima??????

Ajude-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:wacko:

• Membro VIP
Postado

Honestamente, esquece.

Troca esta HD6850 por uma HD5770. Pega uma Fonte corsair 430VX ou uma OCZ SXS400, um gabinete básico da casemall ou coolermaster. Um Hd de 500 gb. Só nisto tu ganhou uns 250 reais.

Depois, compra uma placa-mãe barata para AM3, um Phenom x2 550 e 2 gb de RAM DDR3.

Cote os preços do kit, depois me diga se dá ou nao pra você.

Postado

Eu vou pegar pegar um phenom 955 + m4a758td-m + 4gb de ram mas daki uns 2 meses ate la essa config n quebra o galho??????? e o gabinete M59 da pra botar as FANs de cima??

Postado

cara com 512mb de ram é complicado...

vai limitar essa placa de video totalmente, você vai ter a performance da 8600 gT com uma placa de 600 reais.. ehhe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...