Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook pequeno e forte


Tun

Posts recomendados

acho melhor nao comprar no ml afinal tomei um calote comprando um netbook da acer a menos de 1 mes com um vendedor que era mercado lider porém sua reputaçao era toda falsa ainda bem que consegui pegar o dinheiro devolta mas está trancado pelo mercado pago :/ ml é só para coisas de até 300 que ai se você tomar calote o valor nao te mata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que o povo ia xiar do ML

Mas a intenção foi achar alguma base de preço na internet...

Achei... o preço é bom o note é phodda e pode tirar pessoalmente =P

Queria saber alguma loja online que trablhasse com a linha U / UL da Asus.

Mas e ai...o que acharam? Acho que esse notebook ta no topo da lista dentre os citados aqui né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Brigado pela ajuda galera!

Vou acabar ficando com o Asus U30Jc mesmo pelo que tudo indica...

ainda faltam uns 2 meses pra eu comprar...

assim que conseguir o dinheiro pra comprar eu posto o review aqui ^^

Sintam-se livres para dar mais dicas.^_^

@João: Cara, não sei...To de mudança pro Sul agora (londrina) dai vou tentar ir ao paraguai tb! Mas acho que deve ter em algumas lojas online ou em SP tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ iMaty

cara, tentei pesquisar sobre essa Sandy Bridge Dual Core pra saber do que se tratava...mas achei apenas algumas informações sobre arquitetura de processador em uns sites americanos...não entendi muito bem o que é.

Pode tirar minha dúvida?

obs: se quiser pode mandar por MP pra não fugir muito do assunto do tópico (to meio por fora das regras desse forum)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!