Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon HD 4670 ou 5670???


brunofurtado2000

Posts recomendados

Pessoal,

Acabei de vender meu iMac Mid 2009 com a NVIDIA Geforce 9400M e já estou pensando na aquisição do próximo iMac. Estou com algumas dúvidas e espero que os colegas possam me ajudar.

-Gosto de jogar... No Steam no geral. Jogo Left 4 Dead 2, Half Life 2 no Mac OS e F1 2010, GTA IV, Need for Speed Hot Pursuit no windows 7 (porque ainda não estão disponíveis pra mac os x). Ai vem a pergunta, a ATI Radeon HD 4670 do modelo básico de 21,5 dá conta do serviço, ou compro o modelo com a 5670? Vale frisar que não sou entusiasta nem gamer hardcore e que precisa ter tudo no maximo a 100 FPS pra ser feliz...

-O meu iMac tinha um Core2Duo de 2.00Ghz, com certeza já vai ser A diferença mesmo se eu comprar o 21,5 com Core i3 3.06Ghz, mas no meu caso vale a pena comprar o upgrade para o Core i5 que custa R$630? (Disponivel somente no modelo mais caro de 21,5)

-A pergunta que nunca quer calar... Espero a próxima geração? Será que os Sandy Bridge já vão dar as caras na proxima atualização?

Faço essa pergunta porque a atualização foi bem significativa do final de 2009 pra linha atual de iMacs. Quando no final de 2009 o modelo básico contava com um Core 2 Duo 3.06, memória DDR3 1066mhz e uma NVIDIA Geforce 9400M, o atual tem um Core i3 de 3.06ghz, memória DDR3 1333mhz e uma ATI Radeon HD 4670, o que em termos de specs e performance geral é um ganho beeem consideravel...

E como não nado em dinheiro queria ver se REALMENTE um Core i5 e uma ATI 5670 valem os R$1900 a mais cobrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!