Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

To Com Um Problema Aqui, Já Até Formatei

Neobius

Posts recomendados

Gente, me ajudem: não sei se é a placa de vídeo, pois já formatei e reinstalei o Windows... já mudei para o Win ME e voltei para o 98 e o problema persiste. Quando dou ctr-alt-del e mando fechar um programa, ele geralmente fecha. Mas em cerca de 30% das vezes, ou até mais, fica a mensagem FECHANDO... e fica assim indefinidamente!!! Só o cursor do mouse funciona, mas não clica em nada, tenho obrigatoriamente que meter a mão no reset... Não posso abrir mão dessa função de fechar programas, alguém tem alguma solução???

Parece-me que desabilitando o nview melhora, mas não tenho certeza se é isso mesmo...

__________________________ :help: __________________________________

________________________ :help::help: _______________________________

______________________ :help::help::help: ___________________________

____________________ :help::help::help::help: ________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neobius

Aparentemente você está com muitos programas carregados em memória e usando a memoria compartilhada no disco rígido. Duas coisas você pode tentar

Digite Iniciar, vá em executar e digite msconfig, verifique quais programas você pode desmarcar para não iniciar com o windows,e reinicie o micro ou o melhor mesmo e colocar mais memória em seu micro :o

Link para o comentário

Sim, já estava desabilitado... e não tenho muitos programas abertos, no máximo 4 na tela 'fechar programa', sinceramente não sei o que há... obrigado pelas dicas, mesmo assim. Inclusive, minha máquina após formatar apresenta o problema, que só apareceu após eu colocar a Geforce da assinatura. Desabilitei o nview e até agora não tive problemas, mas ainda prefiro acreditar que isso foi dentro dos 66% das vezes que não trava... :ph34r:

Link para o comentário

Melhorou agora... formatei e vendi a placa PCI para meu irmão, acho que era uma certa incompatibilidade da PCChips com a geforce 4 MX 440. Eu estava satisfeitíssimo com ela, porém meu irmão fez 500 pontos a mais no 3Dmark 2001 pois o chipset dele é Intel, e o meu SiS, vejam a diferença -- 1459 aqui, e na dele 1982 -- bizarro mesmo, esse chipset da SiS 630. Ambas são PCChips. Notem a qualidade da placa de vídeo, talvez por ser de 128 bits. Eu vendi pela empolgação do meu irmão, repito que estava satisfeito com o desempenho da placa, e a situação acabou sendo resolvida de maneira casual. Grato a todos, continuem postando. :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!