Ir ao conteúdo

To Com Um Problema Aqui, Já Até Formatei

Neobius

Posts recomendados

Postado

Gente, me ajudem: não sei se é a placa de vídeo, pois já formatei e reinstalei o Windows... já mudei para o Win ME e voltei para o 98 e o problema persiste. Quando dou ctr-alt-del e mando fechar um programa, ele geralmente fecha. Mas em cerca de 30% das vezes, ou até mais, fica a mensagem FECHANDO... e fica assim indefinidamente!!! Só o cursor do mouse funciona, mas não clica em nada, tenho obrigatoriamente que meter a mão no reset... Não posso abrir mão dessa função de fechar programas, alguém tem alguma solução???

Parece-me que desabilitando o nview melhora, mas não tenho certeza se é isso mesmo...

__________________________ :help: __________________________________

________________________ :help::help: _______________________________

______________________ :help::help::help: ___________________________

____________________ :help::help::help::help: ________________________

Postado

Neobius

Aparentemente você está com muitos programas carregados em memória e usando a memoria compartilhada no disco rígido. Duas coisas você pode tentar

Digite Iniciar, vá em executar e digite msconfig, verifique quais programas você pode desmarcar para não iniciar com o windows,e reinicie o micro ou o melhor mesmo e colocar mais memória em seu micro :o

Postado

Sim, já estava desabilitado... e não tenho muitos programas abertos, no máximo 4 na tela 'fechar programa', sinceramente não sei o que há... obrigado pelas dicas, mesmo assim. Inclusive, minha máquina após formatar apresenta o problema, que só apareceu após eu colocar a Geforce da assinatura. Desabilitei o nview e até agora não tive problemas, mas ainda prefiro acreditar que isso foi dentro dos 66% das vezes que não trava... :ph34r:

Postado

Neobius

Você está com o driver mais atual para sua placa de vídeo, se não está, baixe no site da nvídia que pode ajudar alguma coisa, baixe tambem nova versão do directX da Microsoft.

Poste novamente, é bom compartilhar experiências.

abraço, Boa sorte, :o

Postado

Melhorou agora... formatei e vendi a placa PCI para meu irmão, acho que era uma certa incompatibilidade da PCChips com a geforce 4 MX 440. Eu estava satisfeitíssimo com ela, porém meu irmão fez 500 pontos a mais no 3Dmark 2001 pois o chipset dele é Intel, e o meu SiS, vejam a diferença -- 1459 aqui, e na dele 1982 -- bizarro mesmo, esse chipset da SiS 630. Ambas são PCChips. Notem a qualidade da placa de vídeo, talvez por ser de 128 bits. Eu vendi pela empolgação do meu irmão, repito que estava satisfeito com o desempenho da placa, e a situação acabou sendo resolvida de maneira casual. Grato a todos, continuem postando. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!