Ir ao conteúdo

Lixeira no Explorer

Aluísio

Posts recomendados

Postado

Amigos, vejam bem... quando abro o windows explorer ( ou biblioteca ) do windows 7, lá não aparece a lixeira. Só tenho acesso à lixeira se eu usar o ícone na área de trabalho. Quando clico em propriedades do icone da área de trabalho, lá fala que a lixeira está no C:\ mas clicando no C:\ não consigo ver a lixeira. COMO FAÇO PARA APARECER A LIXEIRA NO WINDOWS EXPLORER QUANDO ABRO A BIBLIOTECA?

Postado
Amigos, vejam bem... quando abro o windows explorer ( ou biblioteca ) do windows 7, lá não aparece a lixeira. Só tenho acesso à lixeira se eu usar o ícone na área de trabalho. Quando clico em propriedades do icone da área de trabalho, lá fala que a lixeira está no C:\ mas clicando no C:\ não consigo ver a lixeira. COMO FAÇO PARA APARECER A LIXEIRA NO WINDOWS EXPLORER QUANDO ABRO A BIBLIOTECA?

Experimenta ir no "Modo de Exibição" nas "Opções de pasta", lá em configurações avançadas você ativa "Mostrar pastas e arquivos ocultos".

Há também o modo de se ver em MS-DOS, basta executar o "Prompt de comando" (ou ir em executar "CMD"), na janela de DOS digite "DIR c:\*.* /A" , Assim você verá tudo que está escondido ou não, a pasta relativa a lixeira se chama "RECYCLER". Se ela não estiver lá então eu não sei te responder.

Postado

Se for Windows 7 Starter a Lixeira não aparece mesmo no Windows Explorer e nem

em Bibliotecas, aparece somente na Área de Trabalho, acredito Eu por o mesmo ser limitado, tanto é que só permite 8 Conexões.

Postado

No explorer, Na barra lateral, onde é exibido os discos e seus favoritos, procure um espaço em branco e clique com o botão direito. Escolha então a primeira opção: Show all folders

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!