Ir ao conteúdo

Problemas Com A Sis 530

darkfenix

Posts recomendados

Postado

:bandeira:

E aí pessoal,

Trabalho com várias máquinas antigas em um escritório de contabilidade e estou tendo problemas com placas on-board que contém o chip Sis 530. Quando estou no Windows trabalhando com programas no propomt do Dos e dou Alt+Tab, para voltar ao windows, a tela fica toda embaralhada gostaria, e já agradeço se alguém puder me ajudar.

Obs.: Mesmo com a tela ilegivel e embralhada, eu clico com o botão direito do mouse até propriedades de video, com tabs chego até configurações, e mudo as cores de 32 bits para 16 bits ou vice versa aí o windows volta o normal, faço isso para não reiniciar a máquina e perder meu trabalho mas gostaria de por fim nesse problema pois ocorre somente nas placas de video sis 530.

Valewwww.

Postado

Aí Pessoal, acho que arrumei tentei de tudo e nada adiantou então fui dar uma olhada nas propriedades dos atalhos de programas que funcionavam no DOs, na ultima orelha de nome "Misc" eu ativei a opção "suspender sempre", trabalho com três placas com chip Sis 530 onboard estou testando ainda não tive problemas. Espero que isso ajude se alguém tiver esse problema. Agradeço a todos pela atenção. E quero deixar registrado que os participantes deste forum são muito bem informados é um prazer fazer parte desta galera. Falowwww.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!