Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte segura?


GutiJoker

Posts recomendados

galera to pa pega um pc que tem um processador Phennon II X4 925 (2.8GHZ cada um dos 4 núcleos), memória DDR3 2GB, 500 de HD.

dai vou por uma NVIDIA GeForce 9500gt 1GB 128 Bits.

será que uma fonte Corsair 430 segura esse pc com folga?

valeu gente :P

Se eu fosse você fugia da 9500GT, ela sofre pra rodar qualquer game em baixa resolução, em resoluções elevedas então nem se fala, vai se arrepender. Quanto a CX430 pode pegar de olhos vendados que é 100% confiável e está baratinha por aí, menos de R$ 150,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você fugia da 9500GT, ela sofre pra rodar qualquer game em baixa resolução, em resoluções elevedas então nem se fala, vai se arrepender. Quanto a CX430 pode pegar de olhos vendados que é 100% confiável e está baratinha por aí, menos de R$ 150,00.

ok brow, então por favor, fala uma placa de video pra mim que seja boa pra roda games e custe até 200 reais, e a fonte necessaria pra segurar esse pc com ela... grato! e favor também mandar um placa de video qeu rode sossegado com uma fonte um pouco fraca, ainda boa pra games (favor citar fonte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok brow, então por favor, fala uma placa de video pra mim que seja boa pra roda games e custe até 200 reais, e a fonte necessaria pra segurar esse pc com ela... grato! e favor também mandar um placa de video qeu rode sossegado com uma fonte um pouco fraca, ainda boa pra games (favor citar fonte)

Cara, com R$ 200,00 infelizmente você não vai achar nada que rode games satisfatóriamente. Pode tentar é procurar algum usado, paguei R$190,00 nessa 9600GT da assinatura, roda tudo de boa sem filtros.

Nessa faixa de preço só tem mesmo a 9500GT DDR3 e a HD4670 DDR2, as vezes se acha o modelo DDDR3 nesse preço também. A HD4670 DDR3 ainda é sartisfatória, mas a HD4670 DDR2 e a 9500GT DDR3 são bem fraquinhas,só servem para gamers casuais e que não se importam em rodar no medio/low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!