Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro com vb .net. Ajudem, por favor !!


lucimeire

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês, nao to encontrando a solução disso em lugar nenhum.

O caso é o seguinte. Tenho o seguinte código (parte dele):

If ID_OBJETO = ID_PAI Then

set resultado = Conn.execute ("SP_CRIA_OBJETO @token='"& session("token") &"',@id_pai="& ID_PAI

&",@nome='"&titulo&"',@dica='"&dica&"',@tipo_objETO='CLS',@categoria=15, @modo_exib='3', @n_ordem='"& N_ORDEM &"'")

if session("token") = null then

Session ("Erro") = "Sua sessão expirou."

end if

ID_NOVO = resultado("id_objeto")

Eu quero imprimir o valor da variavel "resultado" para ela aparecer no browser, porque ta dando o erro:

Item cannot be found in the collection corresponding to the requested name or ordinal

Justamente na linha onde a variavel ID_NOVO ta rececbendo o resultado("id_objeto").

O contexto é o seguinte: o usuario vai inserir materias diversas, tipo reportagens, textos, etc.

Ai tem areas especificas para cada conteudo.

Estou usando o FCKeditor para o usuario entrar com os textos.

Ai em uma determinada área, tipo Textos para alunos, o usuario entra com os dados e os textos beleza e tudo é salvo. Mas na área Textos para professores, onde tem o mesmo editor de texto, dá esse erro que falei acima. Não faço mais ideia do que seja.

Alguém me ajuda, por favor!!!

Agradeço desde agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!