Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro falta bootmgr, windows 7.


tlucasgoes

Posts recomendados

Pessoal, tinha instalado no Hd o windows 7. Ai fui tentar ver se instalava o mandriva que veio no note, mas na hora que vi que o mandriva estava apagando tudo desliguei o note, porque eu tenho mais de 100gb de arquivos importantes em duas partições.

A partição que estava instalado o windows 7 acho que já era, mas as outras parecem que permanecem intactas (espero).

Tentei reinstalar o windows 7 novamente, consegui mas após reiniciar esse erro voltou. Adiantando não posso de maneira alguma formatar o disco todo, gostaria de alguma dica para resolver esse problema sem formatar e correr o risco de perder os arquivos, visto que já reinstalei o win7 e ele pegou normalmente até reiniciar o note.

Não sei mais o que fazer e preciso recuperar meus arquivos.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí valeu pelas dicas, é justamente isso que eu pretendo fazer, mas qual distribuição você me indica? baixei o GParted, por ser menor, mas se tiver outra fácil de usar pra partições pode indicar...

Atualizando informações:

Tentei reparar pelo cd do win7 sem sucesso pois ele somente reconhecia a partição que eu anteriormente tentei restaurar por um programa parecido com o DOS pra resteurar as partições. Mas nessa partição que está sendo a única reconhecida pelo windows não há sistema operacional, somente uns arquivos comuns como músicas.

As outras partições e justamente a partição com o windows não está sendo reconhecida, gostaria de uma maneira de fazer essas partições voltar a serem reconhecidas.

Pelo que percebi a partição importante que tem minhas coisas está como espaço não alocado, e a do sistema que eu instalei de novo não sei, parece que juntou com outra e ficou uma de 60gb não alocado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!