Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$1000


Posts recomendados

Ola, ja criei um tópico perguntando as peças pra um pc novo, só que prefiro fazer um upgrade no meu pc, minha configuração é:

Intel celeron 430

1 gb memoria ram

160 hd

placa mão msi 7267

video onboard

Só que meu pc ta ruim, trava mt, e nao da pra jogar mts jogos neles, eu nao sei qual é minha fonte e nem meu cooler,eu queria instalar win 7, só que nao achei os drivers para essa placa-mãe, e eu quero fazer um upgrade pra jogar um jogos nao muito pesado, e quero mais um pc que nao fique travando quando abre mais de 5 coisas,ou jogo algo, o hd eu nao queria mexer, acho que nao há necessidades, eu nao consigo passar nem de 50 gigas, o que vocês me recomendam trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faria o seguinte:

Processador AMD Athlon II X2 Dual-Core 260 3.20GHz - R$ 179,98

Placa Mãe ASUS M4A77TD - R$ 244,40

Memória DDR3 2GB 1333Mhz Corsair - R$ 115,00

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GT 430 1GB DDR3 - R$ 289,99

Fonte Corsair CX430W - R$ 180,00

= R$ 1009,37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria o seguinte:

Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GT 430 1GB DDR3 - R$ 289,99

Fonte Corsair CX430W - R$ 180,00

Trocaria a GT 430 por uma ATI 5670 que está na mesma faixa de preço, dependendo até mais barata. Se tiver uma graninha extra a 5750 da Asus estava no Mega mamute por R$ 338,00 Mas acho que já acabou a promoção, ojeito é esperar uma nova promoção.

Está fonte é muito boa tambem, mas se quiser economizar um pouco mais pegue uma Antec de 400W que estava saindo por R$ 161,00 na Oficina dos Bits. Mas se for pegar uma 5750 recomendo manter a fonte que o amigo ali recomendou. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!