Ir ao conteúdo

Procuro desesperado placa mÃe am3 danificada

F.CaseMod

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos do fórum.

Devido a problemas no computador, ao retirar o processador da placa mãe e

coloca-lo novamente acabei danificando o acabamento em plástico branco do

socket AM3 da placa mãe.

Devido ao acidente agora está difícil para encaixar outro processador pois os furos para os pinos ficaram ovalizados devido o curto-circuito.

Gostaria de saber se a galera do fórum conhece alguém que tenha ou até mesmo possua uma placa mãe Socket AM3 danificada ou que não esteja em uso que possa me ceder o acabamento em plástico que é responsável pela trava do processador na mobo. Se for o caso estou disposto até mesmo a negociar a peça. Minha mobo é uma Crosshair IV Formula e já entrei em contato com a ASUS que disse não disponibilizar tal peça no Brasil.

Criei o tópico pois ainda não tenho acesso a área do fórum voltada para compra e venda de usados.

Obrigado a todos!

valeu

Postado
Deixa eu te perguntar:

Como você pretende trocar o Soquet?

Não tem em mãos o soquet AM2 ou AM2+?

O acabamento branco é de pressão... sai fácil. A placa está funcionando perfeitamente mais esse acabamento está danificado. Somente se precisa de uma chave de fenda para fazer pressão pra cima e retirar o acabamento branco e trocá-lo por outro.

Postado
O acabamento branco é de pressão... sai fácil. A placa está funcionando perfeitamente mais esse acabamento está danificado. Somente se precisa de uma chave de fenda para fazer pressão pra cima e retirar o acabamento branco e trocá-lo por outro.

Bom, achei que o curto tinha danificado internamente o soquet... menos mau

você encontra em qualquer esquina um soquet AM2, é a mesma peça, vem com um tapume num furo, só muda o fato de você não querer encaixar um Processador AM2+ e queimar a controladora de memórias.

Postado
Bom, achei que o curto tinha danificado internamente o soquet... menos mau

você encontra em qualquer esquina um soquet AM2, é a mesma peça, só muda o fato de você não querer encaixar um Processador AM2+ e queimar a controladora de memórias.

Bom se é assim menos mau mesmo... \º/

Tinha achado um camarada que tinha a capa do slot AM2 ou AM2+ não me lembro... vou comprar dele amanha.

Obrigado!

Podem fechar o tópico!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...