Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para Games até R$ 1900


Posts recomendados

Poh,

tava pensando aqui e cheguei a seguinte conclusao.

Esse PC vai durar mais de 5 anos, porque tem USB 3.0, sata 3, tem tudo q um Pc pode ter, ao todo com o gabinete, fciam 10 entradas USB :D

Mas e a VGA?

O cara aqui, sugeriou a GTS450 TOP da Asus, que vem com overclock de fabrica, portanto ele rtoda todos os jogos no maximo!

todos mesmo, mas eu n to conseguindo achar essa placa no Rj, no Boadica...

Ela e boa? Essa GTS450 Top

E q eu nao tenho cabo nem adaptador Mini HDMI.

e O SEGUINTE: eSSA Ati Radeon hd6850 pelo que vi, e uma placa Top de linha, 560 reais, q nao pasa do meu orçamento, e acho q vou pegar ela, ela e boa para jogos em Full HD e etc? Tpo GTA 4, Black Ops, Dirt 2, Avatar, Crysis, Mirrors edge, Metro 2033,Nfs Shift...?

Minha placa atual é uma GeForce 7200GS/7300SE de 256Mb, não é muito potente se usada junto com o meu processador Celeron D 3.3GHz e meus 1 Gb de RAM.

A placa que eu quero comprar já está colocada na lista, tinha esquecido.

Essa placa de memória Corsair é melhor que a Kingston?

Up! Me ajudem pf.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, então vou de GTX460, montem uma configuração de Core i7 por favor?

Placas mae da Asus fzm com USB 3.0? Se possível P7H57D-V EVO

Atenção: MONTEM AS CONFIGS NO SEGUINTE SITE:

http://boadica.com.br/pesquisa/precos

Porque? prq eu moro no RJ e eesse lugar e o mais barato e confiavel.

configuração de até 2100 reais, sem fonte cara por favor --' Qero fonte potencia real de sei la, mais de 550w reais, C3 Tech, Widecase... Nao qero corsair, prq e muito cara --'

Gabinete: Guardian 921 ou Transformers 2= 200 reais.

GTX460 Somente ela!

8gb de ram! somente 8gb , mas mesma coisa da fonte, memoria cara pra qe? so marca..

Markvision ou Kingston, deve ta saindo uns 170 2 modulos de 4gb 1333mhz.

I7, ou i5 somente, Só INtel, prq eu mexo com designer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Core i5 2500 Box - R$474

GigaByte GA-H67MA-UD2H - R$414

Memória 2x4GB Markvision DDR3 - 2 x R$85

Western Digital Caviar Blue WD5000AAKX 500GB - R$120

Geforce GTX460 (MSI N460GTX Cyclone) - R$580

Fonte Antec Neo Eco 620C (620W) - R$219

CoolerMaster Elite 430 - R$135

Saiu R$2112, passou um pouco do orçamento, mas se você não fazer crossfire ou coisa do tipo, pega uma OCZ 400 SXS2 que custa R$140 para entrar no orçamento, pois ela vai suportar a sua máquina com facilidade, e nada de marcas não confiáveis como C3Tech, Wisecase ou Leadership pois elas podem danificar seu pc. Comprar fonte você deve levar em conta marca sim, mas é claro nada de excessos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bate não, so por FPS em alguns jogos, mas a maioria dos jogos, sao melhores com a Nvidia, porque tem PhisiX, Exemplo: Tu quebra um vidro, aparece os pedaços quebrados no chão, atira na parede? Pedaços dela no xao... E por aí vai...

Abraços.

Agora sobre a config: po cara, mt obrigado pela config, mas eu montei uam de I7 aqui, fico super boa, avalia ela pra mim?

Vai estar no final do post.

Essa fonte, ta boa os Watts, mas da pra pechinchar na hora e achar uma mais barata.

A fonte C3Tech e WideCase, foram recomendadas pelos tecnicos aqui, elas foram as unicas citadas por 3 q eu consultei.

aqui eu tenho uma C3 Tech, to a 3 anos com ela, faço overclock, botei VGA nova, e ela tem 230w nominais.

Config q eu montei:

Processador ->Intel Core I5 2500k = R$ 480,00

Placa Mãe -> Asus P7H55-M/USB3= R$ 386,00

Memórias-> 2x 4gb Markvision 1333 Mhz= R$ 170,00

Placa de Vídeo -> GeForce GTX460 1gb= R$ 620,00

Hard Drive (HD)-> Seagate ST31000528AS 1TB Barracuda 7200.12 SATA 3Gb/s, Cache 32 MBytes= R$ 148,00

Fonte Acima de 550W= + ou Menos uns R$ 150,00

Gabinete Gladiador 921= R$ 230 Reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa mãe não é compatível com o processador.

mas eu daria preferência para Radeon por você ter a possibilidade de fazer crossfire em placas mais baratas para LGA1155 (não LGA1156)

8 GB de ram é exagero, não vai ganhar performance, melhor pegar 4 gb e melhorar a placa de video

outra coisa, Fonte C3 TECH, Wisecase?

da uma olhada nos testes do clube, ou de qualquer lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qero 8gb pra nao ter q fazer upgrade no futuro, a VGA ja vou bota uma ***dona po.

Tem algum Sli que seja melhor do q a GTX460 com placas baratas? q saiam o preço dela, menor sei la, mas nunca maior, (550) Q saia com mais performance?

A fonte cara, eu vou olha na loja, prq compra Corsair e esses bagui nem adianta, muito cara nao vou gasta 1 terço do dinheiro do PC com a fonte --' nao e de ouro ela.

Tá, a placa-mãe, eu vejo uma la na hora, mas dps eu vejo uma config legal.

Fala so as placas de video q sao boas com Sli? Só da Nvidia, nao qero crossfireX, porque eu prezo muito o PhisiX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, montei uma configuração aqui, que vejo que vai durar muito tempo pelo visto...

Vamos lá:

AMD Phenom X6 1090T

2x4gb 1333mhz Markvision

GTS450 Superclocked

Fonte CX500 Corsair

Gabinete X-Blade

Asus M4N68T-M LE V2

HD 1tb 7200 Rpm

Monitor LED 20" AOC

Total da Config= 1933,00

E aí? Vou pagar a vista em Cash :)

Sera q e uma boa essa config:

Nao vou compra intel prq fica 2035 com o i5 760

E nao vou coloca menos memoria kkkkkkk'

Eu nao vou fazer upgrade futuro .-.

Essa fonte aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta com um braço amarrado nas costas!

Cara, pelo o que eu li do tópico, ainda bem que você optou por uma fonte confiável. Se você compra uma placa de vídeo ou um processador mais baratos, você só perde em desempenho. Mas comprando uma fonte de uma marca não confiável você perde em segurando, pode colocar R$2000 em risco por não pagar a diferença de R$70 de uma fonte 'Genérica' e uma boa. É só ver os testes de fontes aqui do CdH, o tanto de fonte bomba que os caras testam ...

Bem, agora é só ser feliz com sua nova config =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta com um braço amarrado nas costas!

Cara, pelo o que eu li do tópico, ainda bem que você optou por uma fonte confiável. Se você compra uma placa de vídeo ou um processador mais baratos, você só perde em desempenho. Mas comprando uma fonte de uma marca não confiável você perde em segurando, pode colocar R$2000 em risco por não pagar a diferença de R$70 de uma fonte 'Genérica' e uma boa. É só ver os testes de fontes aqui do CdH, o tanto de fonte bomba que os caras testam ...

Bem, agora é só ser feliz com sua nova config =]

Realmente agora sim, com aquela fonte, ele poderá fazer uma configuração que dure de fato. E ele fez uma boa escolha de placa-mãe pois no meio do ano ele pode trocá-la por uma placa AM3+, já que não investiu tanto nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, dava até para colocar i7 950, mas eu teria q colocar minha antiga VGA, a 9500GT ;S Ai eu nem optei :(

Obrigado pessoal, irei comprar as peças sábado.

Olha, eu vou compra as peças, elas vão vir com todos os cabos e etc? Ou eu vou te q compra esses bagui?

Vai vir pasta termica?

Ou eu vou compra?

vou pode aproveita meu gravador de DVD antigo? COmprei ele a 1 mes atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre trocar seu processador por um Intel, me corrijam se estiver errado, mas tome cuidado para não pegar nada da família Sandy Brigde que saiu com defeito.

Eles saíram com um defeito em um controlador, isso faz com que o desempenho das portas Sata300 caia drasticamente.

Quem souber melhor o assunto dá uma ajuda pra ele aí ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandy bridge e so aqueles q sao i5 2500 e tal....

Vou pegar AMD mesmo, sai baratinho e ainda posso pegar monitor LED :P

Obrigado amigo, Olha modera, nao fecha o topico ainda, quando eu comprar o PC eu aviso aqui e você fecha.

Pessoal, esa placa-mãe q eu postei acima, suporta o processador? ou precisa atualizar a BIOS?

Aff, então vou de i5, ninguem fala.

Vio de i5 760.

Cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, componentes comprados com sucesso, amei todosssssssssssssssssssssssss

Caraca, a GTS450 é uma monstra kkkkkkkkkk 2 vezes a minha mao.

Equivalente ao meu ´pé.

O HD tava mais barato, o monitor e lindo, so qq terei q trocar a tomada pra uma nova, prq ele so tem a entrada nova, enfim, gostei de tudo, comprei fonte Corsair, a unica da loja kkkkkkkkkkkk Eu ia paga ai o caar entro na loja, você tem a corsair CX500? a moça: ah, o garoto ali(eu) esta pagando a ultima que nos tinhamos...

KKKKKK

Mouse+teclado sinistroes demais! parece q e com fio, e ate mais rápido, obrigado, segunda feira estarei teclando de noite de meu novo PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!