Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando ao visualizar vídeos


andreyixo

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com um problema já faz um tempinho mas só agora resolvi pedir ajuda, pois está cada vez pior.

Acontece o seguinte, quando eu rodo determinados vídeos no meu computador ele trava, e faz um ruído alto no som como se estivesse riscado, vou deixar mais características:

- No YouTube quando reproduzido normal não trava, mas em fullscreen trava.

- Vídeos da Globo normal e FullScreen travam.

- Um episódio de um seriado em .avi 350mb não trava. Já em mkv 720p e 1080p travam.

- Nenhum jogo trava, mesmo em FullHD, jogo nunca travou até hoje, que teoricamente é mais pesado e exige mais do hardware para rodar.

- As vezes a BIOS retorna uma mensagem "a hyper transport sync flood error occurred on last boot". Mas de 1 em cada 6 travadas mais ou menos.

- Nas primeiras vezes esse problema nos vídeos dava depois de +- 20 minutos, mas agora inicio um vídeo dou duplo clique em média 1 minuto ele já trava.

- Estou desde ontem atrás de alguma resolução aqui no fórum, fiz todos os procedimentos dos tópicos fixos mais de uma vez até, li inúmeros tópicos mas nada me resolveu até agora.

- Unica coisa que não fiz até agora foi formatar e/ou testar com outras peças de computador, o ultimo devido a falta de disponibilidade das peças.

PC:

CPU: AMD Phenom II X4 955 3.2Ghz

MB: Asus M4A78T-E

MEM: 2x2Gb Corsair ddr3 1333Mhz

VGA: ATI Radeon 5870 1Gb

HDs: Seagate SATAII 1Tb, Maxtor SATAII 500Gb

Fonte: Corsair TX-750w

Espero ajuda! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!