Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2500


Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda para montar uma configuração até 2500 reais, com monitor. Quero um PC que dure alguns bons anos, pretendo jogar, entre outros jogos, Bad Company 2, além do mais meu irmão precisa de um PC para edição de vídeos, imagens etc. Pensei no seguinte já:

Phenom x4 955

4GB (2x2) Kingston

HD 500GB Caviar Blue

Thermaltake V4

Estou em dúvida na placa-mãe (olhei algumas da ASUS, mas não entendo nada. Como o PC não será top, não preciso de recursos "hardcore", desnecessários pra mim),placa de vídeo (estou em dúvida entre uma 5770 e uma 6850, gostaria de saber qual recomendam, claro, se a diferença de preço não for muito grande. Como quero algo que dure, talvez a 6850 tenha esse ponto a favor) e fonte (pensei em uma Corsair de 600 watts ou similar, independente da placa escolhida).

Irei sábado na Santa Ifigênia (rua famosa de eletrônicos em SP) procurar as peças, se puderem me informar o valor dos itens, tanto que já tenho em mente como os que ainda não decidi (eu pesquisei, mas quem sabe encontro valores mais baixos?), agradeço, assim poderei pechinchar. Acredito que se a diferença de preço for grande, valha mais a pena comprar pela Internet.

Ficou meio confuso, mas é isso, aguardo sugestões ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador AMD Phenom II X4 955 - R$354,36 Kabum

ASUS M4A88T-V EVO - R$332,50 Guerra Digital

Memória Kingston 4GB DDR3 1333Mhz - R$186,91 Kabum

HD 500GB Western Digital Caviar Blue - R$ 123,17 Kabum

Fonte 600W OCZ Stealthxstream 2 - R$207,00 Londritech

Gabinete Cooler Master Elite 430 - R$ 144,40 Megamamute

Point Of View Geforce GTX 460 1GB - R$676,72 TeraByteshop

Monitor E2250V LED Widescreen 21,5" - R$ 422,00 Balão da Informática

R$2.447,06 + Fretes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração acima troca a placa de video pela Radeon 6850 que tem na londritech.

(ainda tira 1 frete)

Uns R$617, eu presumo.

pensei em uma Corsair de 600 watts ou similar, independente da placa escolhida

A fonte do V.221 é boa para quem for fazer crossfire a baixo custo, mas se não precisar, pode pegar uma Corsair com preço aproximado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é confiabilidade, olha no newegg, a Corsair tem 5 eggs, e aprovação altissima, as StealthXStream tem 3-4... tem muita gente com elas chegando DOA.

E é mais cara, não estou falando que OCZ seja melhor que Corsair, mas o custo/benefício é da OCZ na minha opinião. Se for pra levar uma Corsair então a 450VX é apropriada, a 550VX é muito exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!