Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal me ajudem nessa ai.

Sou fisioterapeuta e uso o not para trabalhar, mais tem vezes que preciso carregar o not sem que ele esteja na tomada carregando, e quando eu tiro o not do carregador minha wirelles cai, e quando eu boto ela volta, queria saber como resolver isso, porque normal nao é. Pois minha Wirelles so funciona quando meu notebook esta no com o adaptador do carregador ligado nele.

Espero que me ajudem.

Not Positivo unique 68

NOVO

Postado

Painel de controle -configurações de energia. Depois fuçe lá porque deve ter uma opção que manda desligar o adaptador wirelles pra economizar energia quando o note estiver na bateria.

• 3 anos depois...
Postado
Olá LeoBolero Estava Com Este Problema Também , Mais através de Uma Resposta Dá Positivo Consegui consertar Este Problema Atráves Das Opções De Energia de Meu Notebook ( Positivo )  

Vá Em Painel De Controle , Pesquise ( OPÇÕES DE ENERGIA ) , Depois Vá em ( ALTERAR CONFIGURAÇÕES DA BATERIA ) e Coloque No Modo ( ALTO DESEMPENHO ) Ou No Modo ( ECONOMIA DE ENERGIA ) Espero Que dê Certo No Meu notebook Funcionou Obs ( Windows 7 )

Atenciosamente .~~> Helperx .

Postado

Boas

Se o mencionado acima não funcionar, entre em modo de segurança com rede ( INICIAR F8 ) e veja como se comporta.

Se ainda assim  não resolver tente atualizar os Drivers da placa Wireles, experimente com outra bateria  

• 1 ano depois...
Postado

Você não precisa mudar o plano de energia do seu computador. Mude o plano de energia apenas da placa Wireless.

Para isso, vá em Painel de Controle, Gerenciador de Dispositivos, Propriedades do seu adaptador de rede Wireless e na guia Gerenciamento de Energia desmarque a opção "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia".

Assim você pode até continuar com um plano de energia econômico que o computador nunca irá desativar automaticamente sua rede Wireless.

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!