Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Estou querendo comprar uma placa de video nova, mas estou com uma pequena duvida. A duvida é a seguinte:

Minha placa mãe é a IPM31, então queria saber qual placa de video devo comprar, PCI ou AGP? Minha placa mãe tem suporte para ambas?

Postado

bem vindo. Ela tem suporte apenas para placas de video pci express 16x. A compatibilidade com todos os modelos de placas de video não é garantida. mas a maioria deve funcionar, o ideal, seria você levar o micro na loja e pedir para testarem a placa de video nele, para você. Abraços

Postado
bem vindo. Ela tem suporte apenas para placas de video pci express 16x. A compatibilidade com todos os modelos de placas de video não é garantida. mas a maioria deve funcionar, o ideal, seria você levar o micro na loja e pedir para testarem a placa de video nele, para você. Abraços

Muito obrigado ^^

Eu fui na loja, e me ofereceram uma pci de 1gb 9500, a configuração do meu pc é:

IPM31, DUAL CORE, 320 DE HD E 2 GB DE RAM DDR2

com essas informações tu acha q da pra saber se a placa é compativel ou tu me aconselha a levar mesmo na loja o pc?

Postado
Muito obrigado ^^

Eu fui na loja, e me ofereceram uma pci de 1gb 9500, a configuração do meu pc é:

IPM31, DUAL CORE, 320 DE HD E 2 GB DE RAM DDR2

com essas informações tu acha q da pra saber se a placa é compativel ou tu me aconselha a levar mesmo na loja o pc?

Ok!! tudo indica que seja compatível, mas se puder levar o micro na loja e pedir para eles instalarem e testarem por lá, acho que é mai garantido, pois a maioria das lojas não cobra a instalação nesse caso. Abraços
Postado

Como essa placa se baseia no G31, já tive oportunidade de instalar uma 9500GT em uma P5QPL-AM, G31, funciona perfeitamente, mais como não são iguais, não é garantido...

• 7 anos depois...
Postado

Ola tenho essa mesma placa-mãe ipm31 e estou pensando em coloca

Placa De Video Geforce Gt 430 2gb Gddr5 128 será se ela é compatível com Minh placa tenho uma fonte de 500 Real eo processador e intel Pentium e5300 será  se fica legal com essa placa gt430

• 8 meses depois...
Postado

Boa tarde.

Eu tenho uma placa GT 730, mas, tenho medo de instalar e acabar perdendo a mesma. Por quê? Tem socket para incluir a danada ali, mas, não sei se vai dar bom desempenho nessa placa-mãe. Meu medo é ela queimar (mesmo eu trocando a minha fonte que é 450W).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!