Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce4 Mx440 Se


adabada

Posts recomendados

Minha placa de video recentemente ficou doida....

La vai a historia:

Fui ligar o pc um dia e a imagem simplesmente não aparecia (depois da tela inicial do xp, aquela que fica passando os tracinhos e tal).. aí eu tentei entrar no modo de segurança e deu. Sendo que deu um erro dizendo que a placa de video não foi capaz de efetuar uma operação de desenho ou coisa assim, e eu desinstalei o driver e reiniciei. Entro no windows normal e eu instalei o driver mais recente que tinha saido no site da nvidia. Instalou beleza, mas quando reiniciei deu o mesmo problema. Fiz o procedimento do modo de segurança e desinstalei o driver de novo. Desde então deixo sem driver, so com o default do windows e ela tem funcionado normal, mas não posso rodar nada que exija mua placa 3d, se é que me entendem.

Então, alguem sabe o que pode ser isso? Já fiz de tudo, inclusive reinstalar o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho uma placa de vídeo igual e quando comprei ela de um amigo instalei os drivers mais recentes do site da nvidia mas ela não funcionou...um amigo meu me disse que teria que usar mesmo os drivers antigos do CD da placa pois os mais atuais do site estavam com problema... você já tentou testar essa placa em outra máquina? está me parecendo problemas no hardware da placa de vídeo mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mx440 se (g4) fico meio ruim depois que eu baixei os drivers novos.. pegava 100 fps no CS e dpeois comecei a jogar a 80.

desistalei o driver atual e puxei um antigo. melhoro pacas

me falaram que os novos drivers optimizam as novas placas. a Nvidia parou de dar suprte as MXs. ou seja, se você tem mx, pegue drivers antigos. os novos drivers melhoram o desempenho das mais novas (FXs).

alguem confirma isso?

por experiencia propria eu digo que é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!