Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventilação Para o Verão


Djay

Posts recomendados

Iaew galera, to com uma duvida cruel aqui sobre ventilaçao do meu gabinete,

eu tenho 1 cooler de 80mm na lateral jogando ar pra fora e um de 65mm que é da fonte jogando ar pra dentro.

A questao é, atrás de gabinete tem lugar pra mais um cooler de 110mm, queria saber se coloco esse de 110mm jogando ar pra fora junto com o de 80mm da lateral, ou mudo o da lateral pra jogar ar pra dentro junto com o da fonte e coloco o de 110 jogando ar pra fora????

Meio confuso acho:confused: kkk

Ah, Minha placa-mãe é uma asus m2n68-am se2

onde plugo o cooler de 110mm?

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio confuso acho:confused: kkk

Ah, Minha placa-mãe é uma asus m2n68-am se2

onde plugo o cooler de 110mm?

valeu galera

Completamente confuso eu diria!! Pelo amor de deus, inverta este ventilador da fonte!!! Ele deve estar jogando o ar para FORA!! Portando um EXAUSTOR!!

Este de 80x80mm da lateral... presumo de ele esteja em cima do processador, coloque-o empurrando o ar para dentro, VENTILANDO.

Este fans que tu tem de (120x120)mm, coloque-o na traseira do gabinete como EXAUSTOR, ou seja, jogando o ar para fora!

Como é a entrada de alimentação deste fan de (120x120)mm?? Dependendo da entrada, pode ser conectado na placa mãe ou na fonte!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!