Ir ao conteúdo

Internet Explorer Winxp

dvergara

Posts recomendados

Postado

Galera, estou tendo problemas com meu internet Explorer, no windows XP. O que acontece é que não consigo abrir links em novas janelas. Para PopUps, isto é bom mas, para downloads, é péssimo, pois não consigo iniciá-los. Não consigo nem ao menos ler meus e-mails do IG, pois o texto da mensagem apareceria em uma nova janela.

Obtive, algum tempo atrás, mensagem de erro quando conectava na net de que o aplicativo "SVCHOST.EXE" estava causando erros. Instalei o service pack 1 do internet explorer 6 e uma atualização de segurança mas, ainda assim, o funcionamento não está correto.

Será que alguém tem a "luz no fim do túnel" para mim?

Valeu, pessoal.

• Membro VIP
Postado

Esse SVCHOST.EXE faz exatamente controlar as diversas operações simultâneas solicitadas. No seu caso tá dando esse problema pois ele não tá conseguindo gerenciar isso. Veja no Gerenciador de Tarefas quantos vezes ele aparece. Deve ter umas quatro a cinco. No meu caso são cinco.

Postado

uma solucao que sempre funcionou comigo na época que usava windows era a reinstalacao, coisa que fazia com grande freqüência, e sobre este svchost.exe, é ele quem controla todas as entradas/saidas da net(dns,ftp,http entre muitas outras).

uma dica, experimente utilizar linux, garanto que você não tera problemas deste tipo :D

Postado

Tente esse procedimento, citado pelo suporte da Microsoft.

Feche todos programas

Iniciar

Executar

Digite: regsvr32 urlmon.dll e clique OK

Quando aparecer esse aviso: DLLRegisterServer em urlmon.dll teve êxito clique OK

Se não resolver o problema, faça o mesmo com as dlls abaixo:

regsvr32 Shdocvw.dll

regsvr32 Msjava.dll

regsvr32 Actxprxy.dll

regsvr32 Oleaut32.dll

regsvr32 Mshtml.dll

regsvr32 Browseui.dll

regsvr32 Shell32.dll (essa dll é somente para usuários de WindowsXP e Windows2000)

http://support.microsoft.com/default.aspx?...b;EN-US;Q281679

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...