Ir ao conteúdo

Eleger melhor Full Tower até 500,00

Juntao

Posts recomendados

Postado

Pessoal montei um PC novo, agora estou em uma verdadeira saga para comprar um bom Full Tower.

Pesquisei aqui no fórum e percebi que outro também tem a mesma dúvida, então, decidi abrir esse tópico pra apresentar alguns Full Towers, que andei pesquisando em algumas lojas fisícas, porque eu queria ver os gabinetes de perto, nas lojas virtuais e nos sites dos fabricantes tem muitas especificações e fotos só que vendo o gabinete de perto fica melhor ver os detalhes, bom ainda não decidi qual comprar abaixo estão relacionados os modelos que mais saltaram ao olhos tendo em vista o valor até R$ 500,00:

HAF 932

Preço pesquisado na data R$ 424,00

Site do fabricante: http://www.coolermaster.com.br/product.php?category_id=18&product_id=2810

intro01.jpg

Com força inovadora, o robusto HAF 932 é revolucionário com uma resistente estrutura que aumenta o fluxo de ar para proteger todos os componetes de hardware.

Características

• O HAF 932 possui projeto totalmente resistente para proteção excepcional;
  • O robusto HAF 932 esta equipado para operar com desempenho térmico inigualável;
  • Botão com sistema patenteado "finger-press" para rápida manutenção e troca de drive 5.25";
  • Fácil acesso para Liquid Cooling;
  • Refrigeração passiva através do slot do painel traseiro;
  • Projeto com fluxo de ar independente para montagem de Fonte ou instalagem de duas Fans 120mm;
  • Aberturas para fácil instalação de coolers.

Especificações

Modelo RC-932-KKN1-GP

Cor Preto

Dimensão 243 x 560 x 564 mm

Peso Líquido: 13,2Kg

Bruto: 15,85Kg

Material Plástico e SECC

Placa-mãe Micro-ATX / ATX / E-ATX

Drive 5.25" 6 (sem o uso do Drive exposto 3.5)

Drive 3.5" 5 Ocultos

1 Exposto (pode ser convertido para um drive de 5,25")

Conexões USB 2.0 x 4, IEEE 1394a x 1, eSATA x 1, Mic x 1, Audio x 1 (suporta HD audio)

Sistema de refrigeração Frontal: 230 x 30 mm Fan LED vermelho x 1 / 700 rpm / 19 dBA

Lateral: 230 x 30 mm Fan Standard x 1 / 700 rpm / 19 dBA (suporta Fan 120 mm x 4)

Superior: 230 x 30 mm fan x 1 / 700 rpm / 19 dBA (suporta Fan 120 mm x 3 /

Fan 120 mm x 1 + 230 x Fan 30 mm x 1)

Traseira: 140 x 25 mm fan x 1, 1200 RPM, 17 dBA

(suporta Fan 140 mm)

Slots para expansão 7

Cooler Master Snipe Black Edition

Preço pesquisado na data R$ 438,00

Site do fabricante: http://www.coolermaster.com.br/product.php?category_id=1665&product_id=2950

intro1.jpg

Design agressivo inspirado no armamento militar.

Desenvolvidos com base no selo Storm Tactics para oferecer maior controle, segurança e força.

Características

• Interior todo preto;
  • 3 Fans com LED Azul de 200 mm;
  • Suporte para HDD 2.5"" SSD;
  • Centro de controle para ajustes das luzes e ventiladores;
  • STORMGUARD - inovador sistema de segurança para proteger seus jogos e periféricos;
  • Alça para transporte.

Especificações

Modelo SGC-6000-KXN1-GP

Cor Interior e Exterior preto

Dimensão 566.6 x 254.6 X 551 mm

Peso 12 kg

Placa-mãe Micro-ATX/ATX

Drive 5.25" 5 Expostos (com o uso da baia 3.5")

Drive 3.5" 5 Ocultos 1 Expostos (conversÃ*vel para uma baia de 5.25") Drive 2.5" 1 Oculto (Conversivel para uma baia de 3.5")

Conexões UB2.0 x 4; IEEE1394 x 1; eSATA x 1; Mic x 1; HD Audio+AC’97

Slots para expansão Standard x 7 Especial x 1

Sistema de refrigeração Frontal: Fan LED Azul de 200x30mm x 1 (500 - 1000rpm, 17 - 23 dBA) Superior: Fan LED Azul de 200x30mm x 1 (500 - 1000rpm, 17 - 23 dBA)(pode ser trocado por duas Fans de 120mm ou Radiador 120x240mm) Lateral: Fan Led Azul de 200x30mm x 1 (500 - 1000rpm, 17 - 23 dBA)Fan de 120x25mm x 2 (opcional) Traseira: Fan Standard de 120x25mm x 1 (1200rpm, 17 dBA)(pode ser trocado por uma Fan de 90mm ou 80mm) Abertura: Suporta Fan de 140mm x 1 ou Fan de 120mm x 1 com filtro de limpeza (opcional).

Aero Cool XPredator Evil Black Edition

Preço Pesquisado na data R$ 439,00

Site do fabricante: http://www.aerocool.com.tw/index.php/products/chassis/28-pgsb/110-xpredator-evil-black

Gabinete%20ATX%20SEM%20fonte%20Aerocool%20XPredator%20Evil%20-%205.jpg

• High Performance "Super Tower" for gamers and enthusiasts.

• Solidly constructed chassis - The chassis is solidly constructed with 0.8mm and 1.0mm SECC Japanese steel.
  • Unique and Attractive Internal Color Combination - The standard XPredator model comes with "All Black' interior. The XPredator "Evil Black" edition is beautifully finished in Black/Orange combination - ie. the PCI covers, MB Plate and screw-less kits are high-lighted in Orange color to make the case UNIQUE and stands out from the others.
  • High-End Graphic Card Support (up to 330mm) - Supports Longer high-end VGA cards up to 330mm.
  • High Expandability and Supports E-ATX and the latest XL-ATX MB such as Gigabyte's latest GA-X58A-UD9 Motherboard - Supports 6 x 5.25" external devices, 6 x HDDs (either SSD or 3.5" HDDs or 2.5" HDDs) and 1 x 3.5" external device (with the converter provided) such as a Floppy drive or a Card Reader.
  • Ease of Installation - The XPredator case includes an array of advance features to enhance every stage of build. New innovative 5.25", 3.5" and PCI slot screw less designs make installing and swapping components an effortless process.
  • Easy Access Top I/O Ports w/ USB3.0 support - 3 sets of USB 2.0, 1 x USB 3.0 Super Speed USB, Audio/Mic (AC 97 + HD audio) and E-SATA ports are located on the top panel for easy access.
  • Smart Cable Routing and Management - Cable routing holes are pre-drilled on the MB plate so users can hide cables and wires behind the MB tray. These pre-drilled holes are also protected by high quality rubber to prevent damages to the cables.
  • Dust Protection - Includes removable bottom PSU dust filters to prevent dust entering your computer.
  • Mesh PCI cover - Includes Metal Mesh PCI covers for better ventilation.
  • Bottom PSU position - the bottom PSU location enables PSUs to suck in cold air and provide better air flow for your system.
  • Water-cooling Support - Quad water-cooling holes are pre-drilled to support water-cooling systems.
  • High End Cooler Support and Assembly - CPU hole is pre-drilled on the MB plate for simple cooler assembly and removable. The chassis can also support High End coolers up to 190mm in height.
  • Beautifully finished Transparent "Grey" Side Window with the option to install 4 x 12cm or 14cm fans !!
  • Superb Airflow and Performance - The XPredator case comes with 1 x 23cm Quad Orange LED front in-take fan, 1 x 23cm top exhaust fan, 1 x 12/14cm back exhaust fan (optional), 1 x 12/14cm bottom in-take fan (optional) and 4 x 12cm/14cm or 1 x 18/20cm in-take side panel fans (optional). In addition, 2 sets of fan controllers are provided to control these fans.
  • Rubber grommets for HDDs, case feet and PSU dampens vibration during system operation.

Bom pessoal esses são os modelos mais bacanas que encontrei em lojas físicas com os preços abaixo de R$ 500,00, pessoal se vocês tiverem outras opções de

gabinetes Full Tower nas mesmas condições de preço, postem que vou coloca-los no post principal para podermos eleger o melhor opção de FULL TOWER abaixo de R$ 500,00.

HAF 932 - Pontos: 02

Sniper B.E. - Pontos:

XPredator E.B.E - pontos: 02

Juntao

Postado

Reservado para incluir outro modelos indicados pelos amigos do fórum.

Postem a vontade!

Os amigos que tem um dos modelos acima ou um outro, postem com suas opiniões sobre o seu modelo e qual o critério da sua escolha.

E os amigos que querem comprar um dos modelos estejam a vontade para tirar suas dúvidas para efetuar sua escolha.

Abraços !!!

Juntao !!!

Postado

Como sou devoto da série HAF da Cooler Master, um voto para o HAF 932...

Mas no caso de sua aquisição a melhor recomendação é levá-lo para uma pintura interna em preto fosco...

Abraço!

Postado

XPredator sem pestanejar... dos 3 o único com USB 3.0, boa ventilação, controlador de FAN íncluso, espaço interno amplo, interior preto e o belo design, consequência, mas não deixa de ser necessária rsrs...

Postado

Eagleye, cara você tem razão o HAF 932 é uma boa opção de Full Tower para um Gamer PC, mesmo depois de alguns anos no mercado ele ainda impõe respeito.

Juntao !!!

Postado

Bom hoje já estou de gabinete novo minha escolha foi o Xpredator Black Edition. (Todo Preto).

Não comprei o Xpredator Evil Brack Edition, porque, não gostei dos detalhes laranja. A minha 1ª opção era o HAF 932 só que quando vi o Xpredator B.E. mudei de ideia pelos motivos abaixo:

Pintura interna preta

Quantidade de orifícios para gestão de cabos

Proteção de borracha dos orifícios para gestão de cabos

Controlador de Fan

Usb 3.0

Filtros de poeira

Esses são os diferenciais que pesaram na minha decisão, em breve vou postar algumas fotos.

Juntao !!!

Postado

Concordo contigo também cara... o único pecado da Aerocool é essa baitolagem de tudo colorido, se juntar uns 4 gabinetes deles por dentro dá para fazer uma banda Restart Cover rsrsrs... Mas alguns mandam muito bem, como o BX-500 Evil Black ( que não ficou pintado por fora ) e esse XPredator então ? Showzaço... Vx-E Pro LE também não pecou no design :) !

Mas cara, uma dúvida... aonde você comprou ele ? Importadão ? Se sim, o preço que saiu com os impostos foi este mesmo de R$439,00?

Abraços !

Postado

Duzin, encontrei esse gabinete por acaso, conforme relatei no 1º post, montei um PC novo só que o gabinete que tinha ficou apertado, então comecei a pesquisar na internet um novo gabinete, fiquei muito inclinado pelo HAF 932, só que queria ver o gabinete de perto, então fui ao centro do RJ no edifício Central, pra quem não conhece é um prédio que tem muitas lojas de informática, então comecei a andar. Quando chequei no 2º piso passando pelos corredores vi o Xpredator em exposição na porta da loja Hospital dos Computadores, o vendedor disse que eles receberam uma peguena quantidade deles e só tinha sobrado dois Xpredator Black Edition e um Xpredator Evil Black Edition isso foi no sábado passado, ontem liguei e ele disse que só tinha um de cada perguntei a ele se tinha previsão de chega de mais ele disse que não, então fui até lá e comprei.

Juntao !!!

Postado

Caraco, Juntao! O Black Edition é "show ball"... Rs...

Só não gostei da frente dele... Achei muito quadrada... Parece um container!

8 Fans?!? É um helicóptero? Rsrs....

Mas parece ser um baita case mesmo...

Cara, essa tua configuração tá bagaçando agora! Com esse Eyefinity aí... :rolleyes:

Agora no off topic: O que você achou do modelo do teu monitor (BX 2350)? Tô afim de comprar ele e queria saber se ele representa bem na qualidade de imagem... Não sei o porquê, mas monitor pra mim tem de ser Samsung... A nitidez e qualidade da imagem é perceptível...

Agora tu não sabe... Endoidei com o SilverStone Raven RV-02... É outra coisa, não é nem gabinete... É outro nível! O pior é que quase R$ 900,00 num gabinete é de matar...

Mas, vou começar a juntar um dinheiro desde já... Rsrs....

Postado
Caraco, Juntao! O Black Edition é "show ball"... Rs...

Só não gostei da frente dele... Achei muito quadrada... Parece um container!

8 Fans?!? É um helicóptero? Rsrs....

Mas parece ser um baita case mesmo...

Cara, essa tua configuração tá bagaçando agora! Com esse Eyefinity aí... :rolleyes:

Agora no off topic: O que você achou do modelo do teu monitor (BX 2350)? Tô afim de comprar ele e queria saber se ele representa bem na qualidade de imagem... Não sei o porquê, mas monitor pra mim tem de ser Samsung... A nitidez e qualidade da imagem é perceptível...

Agora tu não sabe... Endoidei com o SilverStone Raven RV-02... É outra coisa, não é nem gabinete... É outro nível! O pior é que quase R$ 900,00 num gabinete é de matar...

Mas, vou começar a juntar um dinheiro desde já... Rsrs....

Eagleye, valeu cara !!!

A minha configuração sei que não é a mais top das tops mais me atende perfeitamente. Realmente o eyefinity só tendo pra saber como é show de bola principalmente em games.

Os meus monitores são Samsung BX2250 a qualidade é muito boa principalmente com relação ao consumo que é muito baixo por serem de LED.

Vou esclarecer umas coisas com relação ao Xpredator Black Edition o gabinete é muito maneiro só que essa foto que tirei meio de lado e meia torta não fez juz, já tinha passado da 01:00 da manhã e eu tava caindo de sono.

Com relação aos 8 fans, também pensei que o gabinete ia ficar igual a um helicóptero com relação a ruído, só que tive uma boa surpresa o ruído é super baixo.

Eagleye, voltando ao tópico não vou poder colocar esse gabinete SilverStone Raven RV-02 no top principal, já que ele custa quase R$ 900,00 o tópico é pra eleger o melhor Full Tower com custo até R$ 500,00, mas, vou dar uma olhada nesse gabinete na net.

Juntao !!!

Postado
Duzin, encontrei esse gabinete por acaso, conforme relatei no 1º post, montei um PC novo só que o gabinete que tinha ficou apertado, então comecei a pesquisar na internet um novo gabinete, fiquei muito inclinado pelo HAF 932, só que queria ver o gabinete de perto, então fui ao centro do RJ no edifício Central, pra quem não conhece é um prédio que tem muitas lojas de informática, então comecei a andar. Quando chequei no 2º piso passando pelos corredores vi o Xpredator em exposição na porta da loja Hospital dos Computadores, o vendedor disse que eles receberam uma peguena quantidade deles e só tinha sobrado dois Xpredator Black Edition e um Xpredator Evil Black Edition isso foi no sábado passado, ontem liguei e ele disse que só tinha um de cada perguntei a ele se tinha previsão de chega de mais ele disse que não, então fui até lá e comprei.

Juntao !!!

Ahhhh, entendi !! Que legal cara, fez uma boa aquisição então... ele tem o mesmo tamanho do HAF X e a qualidade é igual se pans, com preço melhor !! Gostei cara, vou cogitar de comprar um assim que der rs... esse BX-500 Evil Black ainda é novo rs, não quero me livrar dele tão cedo !!! Mas confesso que fiquei chateado em não saber que já tinham Xpredator aqui kkkkkkkkk

Abraços !

Postado
Eagleye, valeu cara !!!

A minha configuração sei que não é a mais top das tops mais me atende perfeitamente. Realmente o eyefinity só tendo pra saber como é show de bola principalmente em games.

Os meus monitores são Samsung BX2250 a qualidade é muito boa principalmente com relação ao consumo que é muito baixo por serem de LED.

Vou esclarecer umas coisas com relação ao Xpredator Black Edition o gabinete é muito maneiro só que essa foto que tirei meio de lado e meia torta não fez juz, já tinha passado da 01:00 da manhã e eu tava caindo de sono.

Com relação aos 8 fans, também pensei que o gabinete ia ficar igual a um helicóptero com relação a ruído, só que tive uma boa surpresa o ruído é super baixo.

Eagleye, voltando ao tópico não vou poder colocar esse gabinete SilverStone Raven RV-02 no top principal, já que ele custa quase R$ 900,00 o tópico é pra eleger o melhor Full Tower com custo até R$ 500,00, mas, vou dar uma olhada nesse gabinete na net.

Juntao !!!

Fala Juntao!

Helicóptero que disse é em relação a ventania produzida pelas fans... Rs... Mas ainda bem que o ruído é baixo! :)

Sobre o Raven RV-02 não é pra você colocar no tópico não... Era só pra você ver na net mesmo! Acabei de comprar esse HAF 922 e quero pegar esse Raven... Tá virando doença essa parada de hardware! Rs...

Tem o teste dele aqui do CdH e também do RV-01... Mas o mais legal é ver o vídeo no Youtube da GameMan3D... Show!

Cara, acho que vou comprar esse monitor mesmo... Estou afim de pegar um FULL HD para acompanhar a HD 6870 que está chegando do país do Obama, a Twin Frozen II...

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Juntao !!!

Que sorte heim, queria ver ele a venda em algum site nessa faixa de preço.

Postado
Que sorte heim, queria ver ele a venda em algum site nessa faixa de preço.

Sim man, essa parada tá mais barata que o meu coração.

• 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!