Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não passa do "Iniciando Windows"


Kafkaa

Posts recomendados

Bom hoje dia 29 acordei e fui ligar o PC , da primeira vez tudo OK consegui acessar meus emails etc. Entrei em um jogo RPG que sempre jogo e joguei por alguns minutos e de repente o PC reiniciou sozinho e apareceu aquela tela azul dizendo algo assim "Crash system ... " e comecou a carregar ate o 100%.

Depois desse carregamento o S.O reinicializou , mas apos a parte > Iniciando Windows ( Do windows 7 ) a tela ficava toda preta e o S.O nao iniciava, apos alguns segundos o PC reiniciava e voltava aquela tela azul do "Crash System..." E tudo recomecava ... Tentei reinstalar o S.O mas quando o PC reinicia apos a instalacao , a maldita tela preta aparece de novo !

Tentei a tecnica milenar de limpar com borracha a placa de video , as memorias etc , troquei os slots e tudo , mas nada disso surtiu efeito.

Agora pra piorar nao ouco nem BIP da BIOS e nem chega na parte do iniciando windows. O que vocês acham que pode ser ?

( Pensei em a placa de video estar queimada ou algo assim )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...uso o XP Professional e comigo tá acontecendo algo parecido...

Ele inicia a tela da bios e tal mas quando vai iniciar o XP, o monitor informa "no signal" e ele reinicia...e fica assim sussessivamente...

E pra ajudar, comprei o pc com o Windows instalado e não tenho o cd de recuperação.:(

Se alguém já passou por isso e puder dar uma opinião, agradeço.

Meu XP é o professional, versão 2002, SP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje dia 29 acordei e fui ligar o PC , da primeira vez tudo OK consegui acessar meus emails etc. Entrei em um jogo RPG que sempre jogo e joguei por alguns minutos e de repente o PC reiniciou sozinho e apareceu aquela tela azul dizendo algo assim "Crash system ... " e comecou a carregar ate o 100%.

Depois desse carregamento o S.O reinicializou , mas apos a parte > Iniciando Windows ( Do windows 7 ) a tela ficava toda preta e o S.O nao iniciava, apos alguns segundos o PC reiniciava e voltava aquela tela azul do "Crash System..." E tudo recomecava ... Tentei reinstalar o S.O mas quando o PC reinicia apos a instalacao , a maldita tela preta aparece de novo !

Tentei a tecnica milenar de limpar com borracha a placa de video , as memorias etc , troquei os slots e tudo , mas nada disso surtiu efeito.

Agora pra piorar nao ouco nem BIP da BIOS e nem chega na parte do iniciando windows. O que vocês acham que pode ser ?

( Pensei em a placa de video estar queimada ou algo assim )

tenta iniciar no modo segurança,no xp se liga o micro e aperta a tecla f8,no seven eu não sei ao certo,mas deve ter como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...uso o XP Professional e comigo tá acontecendo algo parecido...

Ele inicia a tela da bios e tal mas quando vai iniciar o XP, o monitor informa "no signal" e ele reinicia...e fica assim sussessivamente...

E pra ajudar, comprei o pc com o Windows instalado e não tenho o cd de recuperação.:(

Se alguém já passou por isso e puder dar uma opinião, agradeço.

Meu XP é o professional, versão 2002, SP3.

tem placa de video offboard no teu pc?se tiver,retira a placa e conecta o monitor direto na placa mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem video off sim..vou tentar..

E ele não inicia nem no modo seguro...acontece o mesmo que em modo normal..

Cheguei a pensar até em memória RAM..

quanto tem de ram?quantos pentes?são da mesma frequencia?lembra de colocar a memória maior se for o caso no slot1,se tiver mais de um pente,testa só uma e depois a outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o seguinte,,,se o setup reconhece a placa de vídeo e o problema aparece quando esta carregando o windows então me parece que o problema pode ser de driver ou dispositivo corrompido no windows,,,tente entrar no setup e desabilitar o plug and play,,,,,,,,e veja se vai bombar,,se você conseguir ligar atualize via cd da placa de vídeo ou pelo site do fabricante,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...desmontei o micro...eu usava 2 pentes de RAM, um de 2gb 800mhz e outro mais antigo de 512 mb e 667 mhz, ambos Kingston.

testei com cada uma das mamórias em separado. Deu na mesma...:(... Agora por último, deixei somente a de 2GB no Slot 1 e o slot 2 vazio).

Fiz uma limpeza geral...borracha nas memórias, placa de vídeo, até tirei o processador pra limpar aquela poeira que fica no dissipador e ventoinha...pasta térmica nova...etc..

Mas o problema continua...só que quando liguei ele após remontar o mesmo...apareceu por um segundinho uma mensagem mais ou menos assim (visto que apareceu por um instante muito rápido, não consegui pegar a mensagem completa...)mas era algo parecido com isso: "UNKTABLE_BOOT_VOLUME"...

Será que esse detalhe facilita??..rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser tambem que seu HD esteja dando Loop, tipo ele inicia na Bios e mostra o carregando do Windows, mas ai quando você acha que deu certo, ele começa tudo de novo com a Bios e carrega o Windows. Tenta rodar seu HD em outra maquina com o mesmo SO que o seu e roda um scandisk nele, pode ser isso!

Posta ai o que der!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte...consegui o CD do XP...só que nem reparar ele aceitava...

Resumindo...tive que formatar a partição C (eram C e D), e reinstalei o SO novamente...agora tô tendo que "catar" todos os driver novamente...:mad:...já que não funcionava pra eu poder copiar os drivers antes...

O problema continua um mistério...mas parece que era HD mesmo...acho que na reinstalação o arquivo que não era encontrado no boot, foi realocado no HD e agora tá de boa.

Obrigado a todos pela força ae...Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!