Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Celular Comprar ?


nmap

Posts recomendados

BOm dia pessoal

queria saber a opiniao de vocês sobre esses dois modelos de celulares:

Nokia 3310

Siemens A50

aqui na minha regiao (Oi)

eles sao praticamente do mesmo preco

gostaria de saber qual deles é melhor de sinal,

quais as vantages e desvantagens de cada um.

procurei no forum mas não encontrei quase nada sobre esses aparelhos

há algum incoveniente nestes aparelhos ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nmap@18 mar 2004, 08:11

entre o A50 e o 3310

qual é mais vantajoso ?

qual é o melhor de sinal?

esses dois modelos estão na faixa de 250,00

e sobre o Siemens M50? ele é bom ?

o M50 ta saindo por 399,00    <_<

obrigado pela ajuda

:bandeira:

O M50 é o canal quando se fala de durabilidade e comunicação ...

O celularzinho bom cara , tive um , me arrependi de vender ...

M50, Siemens deu mais uma dentro !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas001@17 mar 2004, 20:48

cara, o c350 até vale o que pedem, eu é que não quero pagar o que ele vale.....

não curto esses motorolas... a não ser os novos de 2000 reais que não to afim de pagar isso num cel........ainda

Uma dica carinha...

Se você tem condições pra comprar um celular, compra o Samsung S300, alem de ser TRIBAND , é o unico celular do brasil que tem duplo display colorido ( 65.000 Cores dentro , 256 cores Fora), e também, toques de 40 canais....

O celular é fera ...

Comunicação sem igual, comparo ele com a qualidade que o M50 meu tinha !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal

to vendo se consigo comprar um Siemens M50

achei ele muito interessante e tem java !!!

aqui na minha cidade ele ta na faixa de 400,00

no momento é o maximo q eu posso gastar num celular.

PC400 quanto ta saindo um samsung desses ? so por curiosidade...

obrigado pessoal

valeu pelas dicas.

:)

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O M50 é o PIOR celular em custo/beneficio:

Por que?

Aonde já se viu um celular de R$ 400 reais sem toques poly, sem tela colorida, sem GPRS e sem outras coisas?? Não conheço nenhum outro celular nessa faixa de preço que não tenha pelo menos toques polifonicos.

Se você quer um cel básico e barato pegue o 3310 ou 2100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o m50 é um bom cel, só que não tem frescuras.. e vai muito de gosto, já experimentei alguns siemens, são muito bons.... acho que um modelo muito bom da siemens é aquele que tem proteção contra choque, água e poeira(não lembro o modelo exato) , mas não é barato... e tbem não tem toques poli nem tela colorida.... mas pra gente que nem eu, que não tem o menor cuidado com o cel é uma mão na roda.... já pensei em comprar ele, mas o preço não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

Alguém comentou sobre o M50 a respeito de custo e benefício dizendo por não ser polifônico é muito caro.A realidade nâo é bem assim.É um aparelho de excelente qualidade e durabilidade tive um caiu umas duas vezes e o " bichinho" continua firme até hoje com um de meus familiares.Sua bateria tem alto altonomia além de ser um aprarelho moderno e elegante.Parabéns a Siemens por este modelo.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nmap@18 mar 2004, 08:11

entre o A50 e o 3310

qual é mais vantajoso ?

qual é o melhor de sinal?

esses dois modelos estão na faixa de 250,00

e sobre o Siemens M50? ele é bom ?

o M50 ta saindo por 399,00    <_<

obrigado pela ajuda

:bandeira:

Entre o A50 e o 3310, com certeza pegaria o A50.

Ele tem algumas coisas a mais em relação a esse 3310: mostra o tempo de chamada (o 3310 não mostra... <_< ), a bateria é de melhor duração e feita de íons de lítio (não adquire o efeito memória), tem função conferência, acessa a internet via WAP, etc.

Agora, se você gosta de personalizar o celular com toques e figuras, o 3310 oferece mais opções. Não que o A50 não possua, mas em comparação com o 3310, ele tem bem menos e, além disso, não tem composer.

Agora entre o M50, o A50 e o 3310, M50 com certeza... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por daviddiniz@20 mar 2004, 13:09

O M50 é o PIOR celular em custo/beneficio:

Por que?

Aonde já se viu um celular de R$ 400 reais sem toques poly, sem tela colorida, sem GPRS e sem outras coisas?? Não conheço nenhum outro celular nessa faixa de preço que não tenha pelo menos toques polifonicos.

Se você quer um cel básico e barato pegue o 3310 ou 2100.

Amigo,

Esse tipo de celular não vai custar menos de 400 reais nem aqui (pelo menos aqui...) e nem na China... Isso ai é tudo acima de 500 reais e olha lá se tiver todas essas funções (display colorido, toques polifônicos, etc).

O M50 é um celular bom. Ele tem sim GPRS (mas o que adianta ter um celular com isso se aqui não tem o serviço? :tantan: ). Ele possui até GPS... Apesar de não ter display colorido e toques polifônicos, ele possui outras funcionalidades que fazem dele uma boa saída para quem quer se livrar do velho tijolão e partir para algo melhor.

Se você quer um celular com melhor custo x benefício dentro da Oi, escolha o 2100. Tudo bem que a bateria dele dura muito pouco (2 a 6 dias em stand by, mas também, olha a iluminação que a criança carrega... Parece que implataram o holofote do Maracanã nele hehehe :lol: ) e que ele é meio ruim de ligar, mas eu prefiro ele ao 3310. É bem mais funcional e outra: na hora da ligação, dá pra acessar o menu principal do celular, coisa que o 3310 não faz. Tudo bem que ele também não mostra o tempo da ligação, mas com a função que eu citei acima, dá pra ver, com certeza, a duração da chamada ^_^

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas001@20 mar 2004, 20:49

cara, o m50 é um bom cel, só que não tem frescuras.. e vai muito de gosto, já experimentei alguns siemens, são muito bons.... acho que um modelo muito bom da siemens é aquele que tem proteção contra choque, água e poeira(não lembro o modelo exato) , mas não é barato... e tbem não tem toques poli nem tela colorida.... mas pra gente que nem eu, que não tem o menor cuidado com o cel é uma mão na roda.... já pensei em comprar ele, mas o preço não compensa.

Esse aí não é aquele modelo emborrachado da Siemens?

Esse ai é o ME45. Muito bom mesmo esse celular ^_^

Ah, só uma ressalva: quem tem GPS é o ME45 e não o M50 como eu havia dito. Falha técnica ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@24 mar 2004, 17:40

Adquiri a pouco tempo o sony ericisson T300, e estou gostando muito dele.

Toques polifonicos, wap, visor colorido e ta o mesmo preço do C333.

Problema dele é o LCD que só tem 256 cores. Se tivesse mais seria melhor.

Na verdade, para um celular do porte dele, com inúmeras funções (o bichinho tem até infravermelho!), a Ericsson vacilou nesse quesito... Era para ter no mínimo 4096 cores, como ocorre com os celulares da Nokia, sua maioria no caso. Se aumentassem o tamanho do display e a quantidade de cores do mesmo e mantivessem o mesmo preço, ele seria um celular de excelente custo x benefício ^_^

Agora uma coisa que não posso negar é que esses Ericsson possuem baterias com autonomia excepcional. Essa ai do T300 dura 11h em conversão ( :blink: ) e 400h em stand by!! :wacko:

Estou em dúvida entre o T610 e o 7250i. Os dois são excelentes. Apesar de o da Nokia ser mais fácil de mexer e tal, o da Ericsson é melhor para fotos devido ao seu maior display e maior quantidade de cores (65000 conta 4096 do Nokia :o ). Além disso, o da Ericsson tem uma bateria de autonomia melhor: 14h em conversação contra 4h20mim do Nokia!! Coisa de louco!! :tantan: Tudo bem que só irei comprar daqui uns anos, mas quero me organizar desde já. ou dúvida cruel, mas até lá já terei tirado ela ^_^

Alguém aí sabe dizer mais alguma diferença entre os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SEM SOBRA DE DÚVIDAS compre o Siemens. Esse aparelho da nokia é um dos que mais apresenta problemas devido ao sei BAIXÍSSIMO custo de fabricação, fora que a Nokia do Brasil é campeã em processos.

A Siemens com certeza nesse caso é melhor opção, é uma marca extremamente confiável de origem germânica, eles tem obcessão por coisas duráveis, vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... por eu ter um 3310, eu recomendo você a pegar o siemens, o 3310 já é meio ultrapassado, ele é pesado por causa da bateria :bored: (não sei como sao os novos 3310), ele tem algumas funcoes legais, mas mesmo assim acho q não vale a pena <_< ... o siemens, acredito eu, é bem melhor em custo/beneficio :palmas: ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por soares85@06 abr 2004, 19:23

cara... por eu ter um 3310, eu recomendo você a pegar o siemens, o 3310 já é meio ultrapassado, ele é pesado por causa da bateria  :bored:  (não sei como sao os novos 3310), ele tem algumas funcoes legais, mas mesmo assim acho q não vale a pena  <_< ... o siemens, acredito eu, é bem melhor em custo/beneficio  :palmas: ....

O 3310 é mais personalizável com músicas e toques, mas eu ainda prefiro esse Siemems.

O 3310 novo é semelhante ao modelo antigo. O que muda apenas são o formato e o tipo de teclas, que agora são emborrachadas e a cor da carcaça, prateada.

Se quer mesmo um custo benefício bom, compre o 2100. O problema dele é a duração da bateria, mas fora isso o celular é excelente e substitui com certeza o 3310 B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!