Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win XP travando - Leitora Perto EMV


raghiante

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal

Estou enfrentando um problema há dias. Tenho um PC com Win XP (SP2) atualizado.

O problema é o seguinte: Tenho que trabalhar com uma leitora marca Perto EMV(certificados digitais), no entanto quando ligo ela à USB o sistema para de responder.

Já tentei muitas opções: Desinstalei o software da leitora e cartão(aquirido junto ao site do Serasa) e instalei novamente. Entrei no utilitário de configuração do sistema e desativei todos os itens de inicialização. Atualizei o win xp para (SP3)... e nada e depois voltei para o SP2.... e nada.

Será que algum dos colegas teria uma ideia do que possa estar acontecendo ?

O pior é que o suporte do Serasa não vale de nada...só falam que é o meu computador.... (que novidade)!!!

Desde já agradeço.

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hnn, cara esses leitores de perto são bemmm chatos, meu pai tb usa e eu tive que instalar para ele, cara deu um trabalhão, vou falar meu problema e ve se resolve pois aqui resolveu e esta até hj de boua '-'.

Veja se o drive que você esta instalando é a versão correta pois existe o A1 e o A3 correto ??

então eu estava instalando o incorreto e não acessava nem a pal '-', e outra tinha um leitor que ele me deu que não tinha como usar ai testei com outro e instalou normalmente, ou seja pode ser problema no leitor ou o drive incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hnn, cara esses leitores de perto são bemmm chatos, meu pai tb usa e eu tive que instalar para ele, cara deu um trabalhão, vou falar meu problema e ve se resolve pois aqui resolveu e esta até hj de boua '-'.

Veja se o drive que você esta instalando é a versão correta pois existe o A1 e o A3 correto ??

então eu estava instalando o incorreto e não acessava nem a pal '-', e outra tinha um leitor que ele me deu que não tinha como usar ai testei com outro e instalou normalmente, ou seja pode ser problema no leitor ou o drive incorreto.

Deto, estou usando o A3, com os drivers corretos, inclusive já instalei ou outra máquina, onde deu certo. O problema é que ele funcionava neste PC anteriormente, foi só desinstalar e tentar instalar novamente(devido a problemas) e ele está apresentando isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rag, então atualize tudo cara, mande para SP3, e atualize tudo, veja se a data esta correta.

velho, estava no SP3 totalmente atualizado e não funcionou. Voltei para SP2 atualizado... e nada dessa porcaria funcionar.

Interessante que é só espetar ela na porta USB dá a mensagem de "novo hardware" mas o SO para de responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!