Ir ao conteúdo

Samsung CLX-3170FN Firmware/Toner exhausted

Ro_that

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Primeiro gostaria de parabenizar o fórum e os colaboradores, pois é referencia sobre informática.

Não costumo postar as minhas duvidas no fórum, porque normalmente sempre acho alguma solução quando preciso, mas infelizmente sobre essa impressora não achei :(

Tenho uma Samsung CLX-3170FN, usava um kit com refil + chip para fazer a recarga dos toner, porém apos uma atualização do firmware da mesma, ela não aceita mais o chip, "Toner invalido".

Fiquei usando ela por um tempo, pois quando retiro o chip que costumava usar, aparece mensagem de Toner acabando, mas ainda assim conseguia imprimir.

Mas agora aparece a msg "Toner exhausted" e não imprime nada, com exceção das folhas teste da impressora.

Depois da explicação..hehe

Alguém sabe como fazer o downgrade do firmware dessa impressora, eu tenho o .exe com uma versão antiga desse firmware, porém a impressora não aceita, pois existe uma versão mais atualizada da mesma.

Ou alguma outra solução.. rs

Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Opa

Boa tarde.

Cara, to com um problema ao contrario do seu... queria atualizar a firmware.

Tenho essa CLX-3170 com essa firmware

Versão do firmware principal : V1.00.01.57 Oct-27-2009

Versão do firmware da rede : V4.01.19(CLX-3170) 06-25-2009

Versão do firmware do dispositivo : 1.77.79

Versão do firmware SPL : SPL-C 5.35 11-20-2007

Caso seja uma destes que voce quer, me ensina a copiar q eu te envio.

No meu caso, o que acontece é no envio de email. Ela nao consegue se autenticar no servidor ( locaweb ). Queria tentar atualizacao do firmware para ver se resolve o problema. De onde voce consegui a atualizaca?

Aproveitando os problemas com essa impressora, voce recarregou o tonner dela utilizando os chips comprados? Nao teve nenhum problema? Eu recarreguei o preto e hoje por acaso, nao entendi porque, mas os contatos do chip derreteram. Arrumei eles, e to testando ela.

• 5 meses depois...
Postado
boa noite,

primeiro gostaria de parabenizar o fórum e os colaboradores, pois é referencia sobre informática.

Não costumo postar as minhas duvidas no fórum, porque normalmente sempre acho alguma solução quando preciso, mas infelizmente sobre essa impressora não achei :(

tenho uma samsung clx-3170fn, usava um kit com refil + chip para fazer a recarga dos toner, porém apos uma atualização do firmware da mesma, ela não aceita mais o chip, "toner invalido".

Fiquei usando ela por um tempo, pois quando retiro o chip que costumava usar, aparece mensagem de toner acabando, mas ainda assim conseguia imprimir.

Mas agora aparece a msg "toner exhausted" e não imprime nada, com exceção das folhas teste da impressora.

Depois da explicação..hehe

alguém sabe como fazer o downgrade do firmware dessa impressora, eu tenho o .exe com uma versão antiga desse firmware, porém a impressora não aceita, pois existe uma versão mais atualizada da mesma.

Ou alguma outra solução.. Rs

obrigado

olÁ

tenho essas atualizaÇÕes que você precisa,caso queira comprar entre em contato.

Vendas pelo msn: [email protected]

att. Via impressoras

opa

boa tarde.

Cara, to com um problema ao contrario do seu... Queria atualizar a firmware.

Tenho essa clx-3170 com essa firmware

versão do firmware principal : V1.00.01.57 oct-27-2009

versão do firmware da rede : V4.01.19(clx-3170) 06-25-2009

versão do firmware do dispositivo : 1.77.79

versão do firmware spl : Spl-c 5.35 11-20-2007

caso seja uma destes que voce quer, me ensina a copiar q eu te envio.

No meu caso, o que acontece é no envio de email. Ela nao consegue se autenticar no servidor ( locaweb ). Queria tentar atualizacao do firmware para ver se resolve o problema. De onde voce consegui a atualizaca?

Aproveitando os problemas com essa impressora, voce recarregou o tonner dela utilizando os chips comprados? Nao teve nenhum problema? Eu recarreguei o preto e hoje por acaso, nao entendi porque, mas os contatos do chip derreteram. Arrumei eles, e to testando ela.

olÁ

tenho essas atualizaÇÕes que você precisa,caso queira comprar entre em contato.

Vendas pelo msn: [email protected]

att. Via impressoras

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!