Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorização das pastas


-{Wing-Zero X}-

Posts recomendados

quando eu entro por exemplo, na pasta meus documentos e ela esta em detalhes ai eu coloco em miniaturas ou icones ou seja lá o q for, se eu sair da pasta e voltar pra ela de novo ela não esta como miniaturas como eu a coloquei, esta como detalhes ou seja do jeito q estava antes.

a opção "lembrar as configurações de cada pasta" já esta marcada, mas mesmo assim ele não me odedece, comente as vezes é q o XP memoriza as pastas ai eu aproveito e coloco todas do jeito q eu quero, mas isso é muito chato ficar dependendo da boa vontade dele.

já instalei o SP1 mas de nada adiantou.

Valeu !!!  (:-D  (:-D  (:-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knot@01 Dez. 2002,12:28

seguinte: vai em ferramentas-> opções de pastas. na aba modo de exibicao da um click no botao aplicar a todas as pastas.

mas ai é q ta o pro meu amigo, eu não quero q todas as pastas tenham a mesma aparencia, por exemplo quero q pastas onde tenham fotos fiquem em miniaturas, quero q a pastas onde tenham arquivos sejam em detalhes e assim por diante !!!

Valeu !!!  (:-D  (:-D  (:-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!