Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao para Games R$ 1400


Posts recomendados

Pessoal, vim montar outra config, dessa vez e q eu qero comprar um Xbox juntoo com o PC, então o xbox nao sei quanto vai ser..

tenho varias duvidas:

Processador, tem q ser AMD, prq e barato, Phenom x4 de preferência.

Site: http://boadica.com.br/produtos

placa-mãe, uma barata, nao qero fazer overclock(nem penso) e nem sli nem cfx)

Fonte, uma q nao passe de 150.

GTS450 eu encontro la na loja (360 reais no maximo)

Memoria, aqui eu consigo 4gb ddr3 por 80 reais, 8gb por 180, se sobrar bota 8gb.

HD, 1tb por favor, ta uns 150 reais, qero guardar mt coisa nele.

gabinete?

Eu escolho na hora um baratinho.

driver de dvd ja tenho, HD vou usar dois (o atual de 160 e o novo q vou compra).

Montem uma config com esses especificaçoes pf?

Config q montei no preço:

GABINETE GAMER TRANSFORMER II - 199

Memórias 2x2gb ddr3 1333mhz= 100

Fonte- (Vejo na hora) 160

PLACA DE Video GTS450 360

Processador: Phenom X4 955- 320

Placa mãe Asus M4N68T-M LE - 140 Reais

-----------

Total= 1429 Reais, e e um bom PC :D

Avaliema config?

Pessoal, outra duvida, q nao quer calar!

Queria comprar um Xbox 360, se possivel me ajudem por favor mesmo, preciso dessa resposta, me respondam ak mesmo por favor.

Achei nesse site Boadica, um Xbox 360.

http://boadica.com.br/pesquisa/multi_playstation/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=13&XF=30&XT=8&XE=1&modelo=&regiao=A&preco_min=&preco_max=

O primeiro, 589 reais, vale a pena ele?

Acho que ele tem placa vahalha nao e?

Ela e boa?

Ele dá problema?

Ele da 3rl?

Tem desbloqueio?

E fácil achar alguém q desbloqueie?

Quanto deve custa o debloqueio?

Queria só rodar Jogos piratas, po, jogar jogos comprados no camelo, ou gravados em casa, poderia ser?

Nao qeria jogos no HD, so do CD mesmo, e mais fácil comprar do q baixar...

Olha, para o preço q eu tenho o aqui o dinheiro, 2450 reais, sobra mais ou menos uns 1000 reais para a compra do console, 1 controle so, se vierem 2 eu qero, mas pagar mais por isso nao.

cabo HDMI, ja tenho.

Falou?

Abraços pessoal, espero que ajudem.

E outra, se encontrarem um local de Xbox que venda aqui no Rio parceladamente, e de confiança desbloqueado, com placa q nao de 3rl nem problemas, por favor me fale.. :D

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, da pra rodar td de boa? No maximo e tal?

Prq eu vou tenta pega a placa com Overclock, ou eu fiz uma configuração aqui,m vou fazer outras, talvez eu coloque um i5 kkkk, qd eu voltar da UNIAO DA ILHA eu faço a config :D

So uma duvida: Um processador i3 e bom para games? o i5 e muito mais rápido q o phenom? O 760 e bom?

E um Quad Core? aqueles Q sei la o q.

I7 sai mt caro.

Mas eu qeria mesmo um xbox e um PC.

Da pra ficar com esse orçamento mesmo :D muito obrigado pessoal, e ainda se bobeaar, eu pego um monitor LED ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar até da, com gráficos bem modestos.

So uma duvida: Um processador i3 e bom para games? o i5 e muito mais rápido q o phenom? O 760 e bom?

E um Quad Core? aqueles Q sei la o q.

I7 sai mt caro.

i3 não compensa, o i5 760 supera o phenon II x6 em vários testes, o QC é pior que o x4.

Paguei 470 reais no meu i5 760.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode tentar algo assim também (preços do boa dica (por que não tem um site desses pra cada estado?))

GTS 450 troca por GTX 460 1 GB - por R$ 567,00

Como subiu R$ 200,00 a placa de vídeo, você poderia tirar de:

Phenom ii x4 955 por Athlon ii x4 640 - R$ 220,00, ou um x3 a partir dos R$ 180 +- (cai R$ 100)

Memória pegando aquela de 4 GB (cai outros R$ 20,00)

Gabinete pode pegar um V3 BE, R$ 102,00 (cai R$ 97,00), ou na mesma loja da GTX 560 por R$ 113,00 (uma Heavy User)

Aí já joga melhor hein... eu acho. Corrijam-me se estiver errado.

[edit]

Ah sim, se você for jogar em uma resolução não tão grande, a GTS 450 será suficiente e está com um preço ótimo. Tenho ela e jogo tudo com ela numa TV que suporta 1360x768. Então, veja a resolução suportada pelo seu monitor. Se for Full HD, ou pensa em trocar pra um assim em breve, pode ir de GTX 460. Aliás... se for uma TV Full HD é bom para o Xbox 360 também hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça as modificações que o LucasAMD citou, o gabinete Elite 340 e a OCZ 400W, o resto pode manter como está que está bom.

Q rodar modesto cara, na casa do namorado d aminha prima, tem a GTS450 superclocked, roda tudo no maximo, ate Metro 2033. Crysis no Enthusiast tudo.

Sobre isso talvez dependa do ponto de vista, mas a meu ver, rodar um jogo no máximo, usando o Metro 2033 como exemplo, seria rodar em resolução Full HD com todas as opções gráficas setadas em Very High e AA 8x a 60FPS cravados, ou pelo menos 50FPS pra dizermos que está realmente jogável, se a máquina não consegue fazer isso, então não está rodando no máximo. Obviamente por esse meu ponto de vista, não existe VGA hoje que consiga algo assim, a não ser que usem CF/SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa sixty, qual sua placa, gostei dessas configs, mas nesse processador eu n aposto n ;s vou ve o que faço aqui, mas q placa ces sugerem?

HD6850? Ta 550 reais. E a gtx460 768mb ta 500 e pouco.

Mobo ta boa?

Gabinetel, e melhor eu escolher na hora, talvez eu escolha um CM960 prq vi q ele e bem arejado.

Fonte vou numa dessas ai, mas tenho q bota uma de 550 w reais. A placa de video pede pelo menos 450 w reais...

Falou?

Ja tenho uym Monitor HD, ams ele tambem trabalha em Full HD, eu atualmente, com um Sempron LE-1100 e uma 9500GT 1gb, estou rodando COD MW2 no máximo, AA 2x Tudo ativado, Extra, sem o Specular map( nao me acostumei) fica a uns 25~fps :D

Abraaços galera.

Duviuda: Eu vou compra Xbox, mas tenho PC tambem e vou liga ele no HDMI, como eu faço pra sei la, duplicar a entrada HDMI? O.O SO TEM UMA aqui an tv, se tiver por favor me falem? kkk.

Se nao tiver, eu rood o Xbox no hdmi e o pc no video componente;....

---------------------

Edit> Vou de HD6850 porque ela e de 1gb e 256, ja uma gtx460 equivalelente, e 630.

Vou dessa vga, vou ver agora processador e o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é uma evga gtx 580 ftw hc2.

Então, eu prefiro a gtx 460 1gb que a 6850, não gosto muito de ati por alguns motivos, tipo esse Extreme Tessellation:

A hd5970 alem de ter um fps inferior a gtx480, é muito lagada.

E como voce disse que não pretende fazer um OC nem sli/cx, e está procurando peças mais baratas possíveis a mobo/pc em sí está bom sim (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mudei de ideia, nao tem como desblo*** o Xbox q eu achei, vou monta um PC super sinistrao então ...

Agora Para o computador, o máximo é 2000.

Montei a config:

GeForce GTX460 1GB DDR5, Engine Clock: 650 MHz, Memory Clock: 3400 MHz, Memory Interface: 256-bit, Bus: PCI-Express 2.0 x16, RAMDAC: 400 MHz, Steam Processor: 288, Memory Bandwidth: 108.8 GB/s, Max. Resolution: 2560 x 1600, Connectors: Dual DVI; Mini HDMI- 570

Placa mãe para Processadores Intel Core i7 em um soquete LGA1156, Intel Core i5 em um soquete LGA1156, Intel Core i3 em um soquete LGA1156, Intel Pentium em um soquete LGA1156, memória: 4x de 240 pinos para DIMMs (Dual Inline Memory Module) DDR3Informações em Inglês SDRAM, Suporte para DIMMs de DDR3 1333 / 1066 MHz, Suporte para 16 GB de memória do sistema, Chipset Intel H55 Express, Subsistema de LAN Gigabit (10/100/1000 Mbits/s) usando a Controladora Gigabit Ethernet Intel 82578DC, Até doze portas USB 2.0Informações em Inglês, Seis Portas Seriais ATAInformações em Inglês 3.0 Gb/s, com duas portas compatíveis com dongles eSATA, Um conector de porta serial, Um conector de porta paralela, Um conector PS/2 do painel posterior, Som Intel de 8 Canais, Saídas de Vídeo nos Formatos VGA+DVI-D+HDMI- 280

Processador Core i5 760, 2.80 GHz, Quad Core, 4.8 GT/s Quick Path, Controlador de memória integrado Dual Channel DDR3, 8 MB Cache L3, EM64T, 45nm, 95W In Box- 465

Fonte Jewel Black 550WTB-BR-1- Spire Fonte potência real de 550w, tensão: 115 ~ 230 V, Faixa de freqüência: 50 ~ 60 Hz, Ventilador 120mm Auto-Silent, MTBF: 100.000 horas, Proteções: Short Circuit & Overload /OVP/OLP/ SCP, Eficiência:> 80% (carga típica), Saída: +5 V @ 25A, 3,3 V @ 28A, +12 V1 @ 15A, +12 V2 @ 15A, -12V @ 0.8A; 5 [email protected], Conectores: 1x 20+4pin ATX 12V (Placa mãe), 1x 4+4pin ATX 12V (CPU); 6x 4pin (IDE/Molex); 1x Floppy; 3x SATA, 1x 6pin PCI Express- 130

Gabinete Micro ATX/ATX, Sem Fonte, 9 baias sendo 3 baias externas de 5.25, 2 externas de 3.5, 4 baias internas de 3.5, 7 slots de expansão Guardian 921 - 310

Hard Drive 1TB Barracuda 7200.12 SATA 3Gb/s, Cache 32 MBytes - 150

Controle XBox Wireless 2.4GHz com receptor USB para PC, jogue no PC ou XBox sem fio e com configuração automática de botões. Acompanha bateria recarregável e carregador via USB. - 150

Total- 2050

Com o resto do dinheiro, eu compro um Monito qualquer la full hd, e talvez uma cadeira para PC na loja aqui .

Avaliem, ta boa a config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar um Monitor de 20 polegadas pra cima, me recomendam qual da lista:

http://boadica.com.br/pesquisa/peri_monitores/precos?ClasseProdutoX=6&CodCategoriaX=29&XT=6&XK=1

Queria um LED com HDMI se possivel, mas se tiver DVI tambem, maso barato eu aceito prq nao vou usa o som da TV...

Queria um Monitor de até 350 reais, dessas características ai q eu passei.

Pessoal, qeria abaixar um pouco o orçamento pra eu pegar um teclado+mouse da Microsoft Wireless, que gabinete eu posso pegar? prq eu queria um bem ventilado e com acrilico na lateral...

O gabinete Transformers II cabe todas as peças q eu citei acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, nao vou compra mais monitor nao, o orçamento aperto e tal.. ;s

Olha a config q eu montei no final:

Processador -> Core i5 760 : Preço = R$ 460,00

Placa Mãe -> Intel DH55HC : Preço = R$ 280

Memórias -> 2x 4gb Markvision : Preço = R$ 170,00

Placa de Vídeo -> EVGA GTX460 01G-P3-1367-TR Superclocked : Preço = R$ 570

Gabinete -> CoolerMaster Elite 344 Nvidia Edition : Preço = R$ 160,00

Fonte -> Uma de marca boa que esteja na loja com potencia real : Preço = R$ 150,00

Hard Drive (HD) -> Hard Drive 1TB Barracuda 7200.12 SATA 3Gb/s, Cache 32 MBytes : Preço= R$ 150

Adicionais -> Controle XBox 360 Wireless : Preço = R$ 150,00

Avaliem para mim?

E pra rodar td no maximo :D

Mas nao prezo mt o AA, gosto de jogos tpo GTA 4 , Crysis, metro, Cod, Mirrors edge, Avatar, dirt, NfS sHIFT, ...Hot Porsuit (2010), Just Cause.... Da pra rodar tranquilo em altos FPS?

Agora posso dar um Up, prq e 24 horas...

Pessoal, estou indo amanha a loja, mas vou ver com minha mae, prq numa unidade da loja, os preços sao mais caros, no centro e mais barato, então eu vou pesquisar ne :D

falou :D

configuração Fechada, vou na loja hoje ver os preços :D

Falou pessoal, modera pdoe fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!