Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo consigo formatar


tom 2

Posts recomendados

Boa noite galera!!!

Estou tentando formatar um hd ide e quando vai dar o boot da o seguinte erro:

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador. Se esta for a primeira vez que você vÊ esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas: Verifique se hÁ erros no computador, remova qualquer disco rÍgido ou controlador de disco rÍgido instalado recentemente, verifique o disco rÍgido p/ certificar-se de que estÁ configurado e ligado corretamente. Execute chkdsk/f para verificar se o disco rigido foi corrompido e reinicie o computador.

InformaÇÕes tÉcnicas:

Stop: 0x00000007b(0xf7c9d524,0xc0000034,0x00000000,0x00000000)

me ajudem ai galera!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!!!

Estou tentando formatar um hd ide e quando vai dar o boot da o seguinte erro:

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador. Se esta for a primeira vez que você vÊ esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas: Verifique se hÁ erros no computador, remova qualquer disco rÍgido ou controlador de disco rÍgido instalado recentemente, verifique o disco rÍgido p/ certificar-se de que estÁ configurado e ligado corretamente. Execute chkdsk/f para verificar se o disco rigido foi corrompido e reinicie o computador.

InformaÇÕes tÉcnicas:

Stop: 0x00000007b(0xf7c9d524,0xc0000034,0x00000000,0x00000000)

me ajudem ai galera!!!!!!!

quantos hds tem na maquina?esse hd ide esta configurado como master?ja foi na bios e configurou pra dar o boot pelo cd-rom e salvou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou usar outro CD de instalação do Windows XP?

já tentei sim não deu certo

Qual Hardware você esta instalando?

Verefique na Bios se nao tem alguma opção ACPI ativada, se tiver desative e tente instalar o xp

isso eu não tentei ainda vou ver obrigado!!!

Entre no setup da BIOS, e procure por algo relacionado a SATA Controler. Lá deixe marcado a opção IDE.

Seu HD é SATA e o Windows XP não tem suporte nativo a controladora SATA.

eduardo eu tentei fazer isso também mais dá um outro erro alguma coisa relacionado a linux vou ver aqui e vou postar o erro valeu!

quantos hds tem na maquina?esse hd ide esta configurado como master?ja foi na bios e configurou pra dar o boot pelo cd-rom e salvou?

só tem um hd ele esta como master e configurei o boot já mais me da esse erro de disco rigido mais o hd esta bom funciona em outra máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!