Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Wave Diminui Sozinho


Posts recomendados

Olá

Não sei se postei no lugar certo, na verdade não achei nenhum lugar que se encaixasse com essa pergunta.

Em fim:

Toda vez que ligo meu pc, o som Wave está baixo, mas não no zero.

shot0002zc.jpg

Uso o XP, e nunca tinha percebido, mas de uns tempos pra cá, parece que quando eu desligo e ligo de novo, alguem supostamente diminui o som-wave no painel 'volume principal'.

Claro, que não trabalhamos nessa linha de pensamento, e sim, que pode ter algum problema da armazenagem desse dado no windows, para que o som (sendo uma configuração do usuário) não se perca após a reinicialização do Micro.

Já discarto a hipótese que seja um virus/malware.

Conto com a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

putzz...to com o mesmo problema...

mas descobri q ele so abaixa quando abaixo o volume do MEDIA PLAYER CLASSIC... o pior é q aumento o volume do MPC, mas o som wave nao acompanha ficando la embaixo....ou seja, so acompanha pra baixo:mad:

no MPC. da pra corrigir marcando NORMALIZE e aumentando a barra BOOSTER so um pouco[cuidado porque aumenta pra diabo]

mas o resto depend do som wave... acaba ficando com o som bem baixo...

ninguem sab como resolver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!