Ir ao conteúdo

Dificuldades com Pixel view8000gt2 para Windows 7 64 bits

juniorsilvano

Posts recomendados

Postado

e aí galera,nao estou conseguindo instalar minha pixelview playtv mpeg 8000gt2, instalei mas nao funciona, meu sist. oper. é windows 7 ult. 64 bits, nem o cd de instalação do fabricante não apresenta opção de "instalar drivers".entrei no site do fabricante, baixei os drivers porém eram os mesmos que eu tenho no cd. alguém poderia me ajudar??? aproveitando, minha placa de som é onboard isso interfere? desde já agradeço!!!

Postado

Ola amigo, em outro topico por coencidência eu vi que um dos colaboradores, o Luiz. respondeu essa sua pergunta:

Aqui tem o drive original para o Win7 64 bits: http://www.prolink.com.tw/

Aba Download/Windows7 support

Relate se o problema foi resolvido ou não, obrigado.

Postado

olá eMeR50n, obrigado pela dica, já baixei esse arquivo de driver que voce indicou, mesmo assim ainda está dando problema, de acordo com o suporte tecnico tem algum arquivo antigo instalado que está dando conflito.Obrigado! vou deixando noticias...

• mês depois...
Postado

Tive o mesmo problema e consertei (provisóriamente).

Desinstalei COMPLETAMENTE a placa (tirando o driver, através do gerenciamento de dispositivos do windows), depois instalei o programa DriverMax e reinstalei o pc.

Após reiniciar, entrei no programa (precisa cadastrar e tudo mais) e cliquei numa opção de pesquisar hardware desconhecido.

Ele acha a placa da pixelview e indica um driver a ser baixado. Instalei o driver indicado e funcionou, MAS a qualidade ainda esta muito abaixo do que esperava.

Após isso instalei o driver da placa (que veio no CD) e voltou o mesmo problema.

Tentarei, no fim de semana, formatar e reinstalar o windows 7.

• 1 ano depois...
Postado

Tive problemas em instalar os drives tambem. Quando eu colocava o cd de instalação ou usava os drives da internet não aparecia a opção de instalar drives na tela de AutoRum. Resolvi da seguinte maneira.

Retirei do computador a Placa de Captura de TV.

Formatei o HD.

Instalei o Windows 7 novamente.

Recoloquei a placa de captura.

Coloquei o cd de instalação (ai apareceu a opção Instalar Drives na tela de AutoRum)

Clique em Instalar drives.

Se você instalar o Windows com a placa conectada ele reconhece os dispositivos de audio da placa ai quando você vai usar o cd para a instalação dos demais dispositivos a opção instalar drives não aparece.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!