Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 1200


HarryXP

Posts recomendados

Pessoal gostaria de uma dica para comprar um notebook bom que rode pelo menos um the sims 3 no high (pra prima da minha namorada) , ai pela faixa de uns 1200,00 !

Tem alguma coisa que se encaixe ?

Esse é uma boa opção http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS5741Z-4888-Prata-c-Intel-Pentium-P6100-2GB-250GB-Webcam-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-15-6-e-Windows-7-245625.html ??

valeu pessoal, e respondam rapidão ai é urgente xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este é bom pelo preço que tá, eu procuraria o acer que tem athlon+ati 4250 antes de fechar o negocio porque a placa de video é melhor, apesar do processador inferior

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Acer-Aspire-AS5741Z-4888-Prata-c-Intel-Pentium-P6100-2GB-250GB-HDMI-LED-15-6-e-Windows-7-Roteador-Belkin-F5D7234-54Mbps-1000019432.html

este é o mesmo notebook que tu postou, ta 50 reais mais barato e vem com um roteador junto ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não.... o Pentium P6100 NÃO é inferior aos Athlon!! Ele pertence à geração Arrandale (Core iX) e tem desempenho superior a qualquer Athlon Mobile Dual Core. Equivale aproximadamente ao Turion N530. Teoricamente, uma máquina com Turion II N530 + ATI HD4250, deve ter sim um desempenho superior à P6100 + Intel HD, mas o preço é outro também e dificilmente conseguirá uma neste limite - R$ 1200,00. A não ser que pegue uma promoção daquelas....

Se vai rodar The Sims, eu não sei dizer, mas o note com o P6100, não é uma máquina ruim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda, ela acabou comprando esse Acer mesmo e graças ao g0dy ainda pagou 50,00 reais mais barato e ganhou um roteador de brinde xD

E, Bird Of Prey,o g0dy quis dizer que os athlon são inferiores ao P6100! No stress, e eu li e vi que ele realmente é bomzinho.

Pelo preço acho que é um bom note, pessoal obrigado pela ajuda. E caso tenha um tópico desse note eu posto lá o que achei dele porque quando chegar eu vou ter que colocar o seven mesmo ^^

Pode fechar o tópico ADM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!