Ir ao conteúdo

Alto Falantes adequados para Peugeot 206

cadff1

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Preciso colocar um som básico no meu veículo. Achei um kit em promoção mas não sei se daria para instalar no meu Peugeot 206 - ano 2005 - 04 portas.

Vejam essa especificação:

Kit de alto-falante coaxial HBuster p/ Gol 2P 2008 (6 e 5x7 pol. / 130W RMS total)

Características do produto:

BSC-634B:

Potência: 35 + 35 W RMS

Tamanho: 6”

Impedância: 4 Ohms

Sensibilidade: 88 dB/m/W

Resposta freqüência: 70 Hz – 20 KHz

Freqüência de ressonância: 90 Hz

BSC-5734:

Potência: 30 + 30 W RMS

Tamanho: 5x7”

Resposta freqüência: 75 Hz – 20 KHz

Freqüência de ressonância: 95 Hz

*Produto composto por 04 peças (01 par BSC-634B + 01 par BSC-5734)

Está num bom preço, mas não sei se é para o meu veículo.

Aos que tem conhecimento técnico, por favor me digam a especificação correta.

Obrigado.

Postado
Pessoal,

Preciso colocar um som básico no meu veículo. Achei um kit em promoção mas não sei se daria para instalar no meu Peugeot 206 - ano 2005 - 04 portas.

Vejam essa especificação:

Kit de alto-falante coaxial HBuster p/ Gol 2P 2008 (6 e 5x7 pol. / 130W RMS total)

Características do produto:

BSC-634B:

Potência: 35 + 35 W RMS

Tamanho: 6”

Resposta freqüência: 70 Hz – 20 KHz

Freqüência de ressonância: 90 Hz

BSC-5734:

Potência: 30 + 30 W RMS

Tamanho: 5x7”

Resposta freqüência: 75 Hz – 20 KHz

Freqüência de ressonância: 95 Hz

*Produto composto por 04 peças (01 par BSC-634B + 01 par BSC-5734)

Está num bom preço, mas não sei se é para o meu veículo.

Aos que tem conhecimento técnico, por favor me digam a especificação correta.

Obrigado.

cadff1, esses auto falantes além de não caberem nos locais originais de seu carro tem uma péssima qualidade.

No 206 são falantes de 6" nas postas e 5" atras, isso segundo a tabela do autosom: http://autosom.net/carproj.asp

Se puder colocar um Kit duas vias de 6" nas portas da bravox ou selenium e os traseiros coaxiais ou triaxias da bravox ou selenium também.

Caso o kit duas vias para as portas fique fora do seu orçamento use um coaxial ou triaxial de 6" Bravox ou selenium nas portas.

• Membro VIP
Postado
cadff1, esses auto falantes além de não caberem nos locais originais de seu carro tem uma péssima qualidade.

No 206 são falantes de 6" nas postas e 5" atras, isso segundo a tabela do autosom: http://autosom.net/carproj.asp

Se puder colocar um Kit duas vias de 6" nas portas da bravox ou selenium e os traseiros coaxiais ou triaxias da bravox ou selenium também.

Caso o kit duas vias para as portas fique fora do seu orçamento use um coaxial ou triaxial de 6" Bravox ou selenium nas portas.

Bom dia

Puxa cara você leu meu pensamento :rolleyes:, e uma boa instalação é fundamental para um bom resultado e rendimento nem sempre adaptções dão um resultado bom.

Abs Frederico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...