Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail não abre pelo MSN


H.Matheus

Posts recomendados

É o seguinte: quando abre o MSN (eu uso a versão 2009) tem uma caixinha no canto superior direito na qual pode ir direto para o Hotmail. Só que, agora, quando eu clico nela, nada acontece. Não só na caixinha, mas em qualquer link que leve ao Hotmail (tipo quando você quer ver o Perfil da pessoa). Também, as conversas que ficam gravadas no Messenger Plus! não aparecem mais.

Tentei ver se o Firewall do Windows estava bloqueando, mas a opção "Windows Live Messenger" está marcada como uma exceção. Pode ser o anti-vírus bloqueando? Aqui eu uso o Avast.

Enfim, se alguém puder ajudar eu agradeço. É o primeiro tópico que eu posto no fórum, qualquer coisa que eu tiver dito de errado, pode dar o toque.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso também... parece que o jeito e entrar logando pelo navegador, ao modo tradicional .-. poxa

muito tempo já sem formatar o PC ? é uma boa seguir o conselho do amigo

V

V

V

Você tem que formatar o pc. Se possível limpar, e instalar tudo do zero, mas antes esteja com os drivers, e outros arquivos gravados.

O meu antigo pc, deu este problema, e não tem conserto, sem precisar fazer o que eu disse antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...