Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Frames?


Posts recomendados

Senhores...minha máquina é um P4 2,66 512 mb 80gb Geforce 4 64...PlayTV MPEG 2...gostaria de saber se a placa de video influencia muito na qualidade da captura...qts frames esta Geforce suporta para captura e se a qualidade da imagem seria melhor com uma de 128mb...para capturar em MPEG2 com a placa de captura descrita acima.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O máximo desta placa de captura é 30frames/s...

A placa de video não influencia, o que influencia é o programa utilizado, o codec utilizado, a velocidade do processador e do HD (dependendo do codec utilizado).

Se for gravar videos com compactação você vai precisar de um processador muito bom e HD não tem tanta diferença.

Se for gravar videos sem compactação você precisa de HD muito rápido e processador não tem diferença.

Aqui não uso os programas da PixelView para captura (o que tenho aqui não dá opção de compactar o video no momento que capturo). Tenho usado o Virtual VCR que pode ser facilmente encontrado na internet e é de graça.

Seu computador deve conseguir capturar os 30 frames/s em resolução de 640x480...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou capturando em 720 x 480 mesmo. Não fica essas maravilhas, gostaria que fosse melhor. Acho que é a placa que não é das melhores. A placa promete capturar em MPEG 2 e faz isso mesmo, como já disse, a qualidade não é tão boa como eu imaginava. O que eu gostaria de saber se era por causa da placa de video. Já que não é vou me contentar com essa mesmo. Dá para quebrar o galho.

Vou experimentar o Virtual vcr para ver se fica melhor.

Está para sair o Studio 9 da Pinnacle. Dizem que esse programa tem uns filtros para melhorar a qualidade da imagem capturada. Mas enquanto ele não chega vamos quebrar o galho com esse mesmo.

Valeu...muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer aparecer a imagem em configurações.

O problema agora é que a imagem aparece cheia de traços horizontais, como qualquer outro programa que eu uso, Studio 8, Power VCR. Somente o programa que veio com a placa ( InterVideo WinDVR), é que aparece a imagem perfeita.

Você sabe porque acontece isso?

Valeu, Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia willi e carvalhoso, vocês podem me dizer se para usar com a sky( já sou assinante), a placa mpeg2 vai fazer uma otima captura de imagem, inclusive deixando a imagem nitida. Pois desejo gravar as provas de formula um e IRL.

já ouvi falar tambem da PlayTv pro ULTRA, mas ninguém tem dela, e por isto desejo pegar mesmo a mpeg2 se for boa.

valeu e um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de custo benefício, é uma placa muito boa.

È uma placa barata, custa em torno de $200,00, e faz uma captura muito boa,com poucas perdasde qualidade,e o que é melhor, captura em MPEG 2, ou seja 720X576 em PAL_M. Mas para você manter essa qualidade seria melhor que tivesse também um gravador de DVD. Se você passar para VCD irá perder um pouco da qualidade, mas nada que desanime fazer os seus vcds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!