Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas Perguntas Em Uma

WEBIER

Posts recomendados

1ª Pergunta:

Como faço para instalar o XP pelo DOS?

Obs: Meu CD do XP não dar boot! tenho que criar um disquete de boot? como se faz?

2ª Pergunta:

Como eu coloco uma senha numa pasta compartilhada?

Tipo assim, qualquer pessoa da rede ver a pasta, mas somente quem tem a senha pode abrir-lá

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewww a primeira eu respondo .!!..você tem que ter um disquete de boot sim !!

ai e so você formatar pelo diskete....e depois trocar para 1boot device para cd !!! e ai entra no cd !!! e instalar ! bom essa coisa de comprartinhas !! acho que se você instalar ntfs ...funciona..mais nu e certeza..as vezes possu estar flando ##### ..porque não entendo de rede

Link para o comentário

Postado Originalmente por WEBIER@17 mar 2004, 21:46

Meu CD do XP não dar boot!

Você quer dizer com isso que seu computador não inicia pela unidade de CD-ROM? Tem certeza? Somente computadores muito antigos não têm essa opção. Verifique o setup do seu computador.

Se realmente não for possível iniciar o computador pela unidade de CDs, leia o seguinte documento da Microsoft explicando onde baixar e como usar os disquetes de boot:

Obtendo Discos de Inicialização do Programa de Instalação do Windows XP

Quanto a segunda dúvida, talvez esse outro documento da Microsoft ajude-o:

Desativar compartilhamento simplificado e proteger com senha uma pasta compartilhada

Boa sorte!

Link para o comentário

macsei...

:lol: Os tutoriais serviram.... obrigado!

Sobre o boot no CD, a parada é assim, no setup eu coloquei para dar o boot pelo CD e coloquei o CD no driver.... quando inicia ele procura no CD o boot e não encontra ai ele passa para a 2ª opção de boot do setup, a IDE 0.

Tem algo que eu esteja fazendo errado?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!