Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com atualização de programas


Sky Lark

Posts recomendados

Fala galera, bom dia!

Desde sexta-feira estou tendo um problema com minha Internet que por mais que eu procure não consigo achar a solução.

O que acontece é que minha Internet está funcionando perfeita para abertura de sites (como este que estou no momento ;)). No entanto, quando tento atualizar o anti virus (Avast), o Anti Spyware (Spybot) e qualquer outro aplicativo que atualize pela interface do próprio programa, não consigo conexão aos servidores. Além disso, o Utorrent simplesmente não consegue mais fazer nenhuma conexão, inclusive instalei também o BitTorrent e problema permanece. Se não bastasse esses problemas, também não consigo acessar o Gmail, quando tento entrar no site, depois de uma demora ("enviando solicitação") recebo uma mensagem de erro "Erro 118 (net::ERR_CONNECTION_TIMED_OUT): O tempo limite da operação foi atingido.".

Uso o Windows XP com o Google Chrome. Já tentei acessar o gmail pelo IE e da na mesma.

Outra coisa estranha que notei, é que o Sygate (firewall que sempre utilizei) não abre mais. Quando clico para abrir o programa, o computar "pensa" um pouco e não acontece mais nada. :(

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Desde já agradeço por toda e qualquer ajuda!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!