Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arquivos com cadeado


Eng442

Posts recomendados

De vez em quando uns arquivos aparecem com cadeado (meu pc tem 3 dias)

Aconteceu 2 vezes só, quando me enviaram um arquivo pelo msn e quando eu arrastei uns arquivos pra dentro de um .rar (o .rar ficou com cadeado daí)

dei uma lida e vi um tópico de um cara com um "problema" parecido, disseram que era o bitlocker do windows 7 mas verifiquei e o meu está desativado em todas as unidades

o cadeado não atrapalha em nada, mas gostaria de saber o que é... nunca tinha usando windows 7 :confused:

semttulop.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom existe sim esse função de BitLocker no Windows 7 que é muito boa (e segundo a microsoft nenhum hacker conseguiu quebrar...)

Mas ela foi criada para implantar senhas em pendrives, partições do HD, Hd externos... etc.

não em arquivos...

O cadeado que você está visualizando é provável que seja uma espécie de senha que o usuário que criou o arquivo colocou, ou que o arquivo está protegido contra alteração e/ou gravação! (estou supondo).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!