Ir ao conteúdo

Acho que a minha placa M2n68-AM SE2 Perdeu a Bios

shindy

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de uma ajuda...

Ontem acessei normalmente meu micro e hoje quando fui ligar ele deu essa mensagem...

Boot Block Compatible Version VER.026

Please do not insert any disc into CD-ROM Drive

Bad checksun. Starting Bios Recovery

Check For CD-ROM...

Check For USB Device...

Tentei efetuar o download da bios em um pendrive, e colocar no micro... Ele chega a identificar a bios...

Read m2n68-am1409.rom

e depois da a mensagem:

m2n68-am1409.rom not found

Alguém ja passou por algum problema do tipo? Ou sabe como proceder nesse caso?

Qualquer ajuda será bem vinda... Obrigado...

Postado

Eu tentei dar um clear cmos e não resolveu. Retirei a bateria de um dia para o outro e também não resolveu... Alguem tem mais alguma dica?

Obrigado...

• Membro VIP
Postado

Bom dia

Já aconteceu isso comigo e no dia fiquei ficou com # na mão :D mais tem conserto, é realmente bios corrompida entre no site da asus e baixe a versão mais nova da bios ( só descompactar e jogar o arquivo ROM) da sua MB e grave em um pendrive (formatado) espete na maquina ai é só ligar.

http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=2UWzsrOiRbMPGYpw

Abs Frederico

Postado

Não resolveu amigo, fiz esse procedimento... E ele fez certinho... primeiro apareceu a msg erasing bios e depois começou a instalar a bios nova... Após um tempo apareceu a msg que esta atualizado com sucesso... Mas ao reiniciar o equipamento a mesma coisa...

Acho que minha placa ja era...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...