Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Máquina para Rodar sistema R$1400


Posts recomendados

Então pessoal, tenho que comprar uma maquina nova para rodar um sistema de mercado no meu emprego, e pelo que estou vendo o pessoal indica para casos de Processamento pesado a Intel, mas não sei se vale a pena, preciso que seja um processador estilo um Phenom II X4 ou um I5, mas não sei se vale a pena, quero que me ajudem na Placa-Mãe e no Processador, o resto não precisa.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, quanto a fonte pretendo pegar uma corsair cx430, ou acho que nem precisa tanto né

Então é um programa pra passar comunicação do banco de dados para os check-outs, e manter essa comunicação, pra importar as vendas e tal, mas o principal processo será feito de manha que é a transmissão, quero uma placa que tenha gigabit, pra transferencia de logs é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CX 430 é o minimo que eu compraria, fonte abaixo disso geralmente é lixo.

talvez você ache uma Akasa ou Cooler master, mas pesquise bem o modelo.

Dependendo da aplicação, pode ser mais interessante um i5 serie 6xx, pois eles tem clocks mais altos para aplicação simples. (não sei exatamente o que você quer).

se for algo que use mais tarefas, um Phenom 965 se sai bem, pelo valor n acho que de pra pegar um i5 2500 da vida.

a ASUS M4N68T-M LE tem essas funções, por uns 170 reais. e aceita phenom x6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na verdade é um programa apenas, que segundo o representante, irá exigir muito do computador mas um Quad já supre. Agora preciso saber se vale um PhenomII ou um Intel Serie I, eu tava lendo, creio que não valha a diferença, até porque chega a 50% no valor e desempenho 10~15%, vou acabar indo de AMD mais uma vez, hehe. Então ficaria

Cosair Cx 430

Amd PhenomII 965

Asus M4N68T-M LE

HD Sata II 500GB Seagate

4 GB DDR3 1333Mhz Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!