Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Acer Aspire AS4553-5779, AMD Turion X2 2.4ghz, 4Gb DDR3, HD500, ATI HD 4250


AndersonSalvatin

Posts recomendados

esse índice baixo de 3,9 com certeza é por causa da placa de vídeo. o resto deve ser de 6 pra cima.

Como c disse o indice baixo realmente é por causa da placa de video, o restante fica acima.

Aqui o print q foi pedido : http://img684.imageshack.us/i/xpdowindows.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou pesquisando o Acer Aspire AS4540-1157 para a função de Media Center (HTPC).

A resolução dele (tela do notebook) é de 1366x768.

Qual a resolução máxima que devo obter no monitor externo quando conectado uma TV/Monitor FullHD 1920x1080?

Li na internet que a resolução do monitor externo poderá ser configurada para 1920x1080. Como eu não tenho este entendimento, pergunto: é possivel obter resolução no monitor externo de 1920x1080 sendo que a resolução divulgada (tela do notebook) é 1366x768? HDMI ou D-SUB?

Grato.

[els]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou pesquisando o Acer Aspire AS4540-1157 para a função de Media Center (HTPC).

A resolução dele (tela do notebook) é de 1366x768.

Qual a resolução máxima que devo obter no monitor externo quando conectado uma TV/Monitor FullHD 1920x1080?

Li na internet que a resolução do monitor externo poderá ser configurada para 1920x1080. Como eu não tenho este entendimento, pergunto: é possivel obter resolução no monitor externo de 1920x1080 sendo que a resolução divulgada (tela do notebook) é 1366x768? HDMI ou D-SUB?

Grato.

[els]

Exatamente, é so atualizar o drive que voce ira poder mudar pra resolução correta da tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, pelo que notei vocês conhecem bem os ACER Aspires com processador AMD.

Tomo a liberdade de perguntar: alguém possue ou conhece o modelo: ACER Aspire AS5551-1_BR237 (LX.PWP08.001)?

Eu gostaria de usá-lo como HTPC, porém não encontrei informações a respeito da resolução do ACER Aspire AS5551-1_BR237, nas saidas:

HDMI?

D-Sub?

Tem algum lugar onde posso encontrar especificações completas (que contenha esse tipo de informação)?

Muito grato.

[els]

Complementando: Hoje com o meu HTPC (Desktop), mando Video via HDMI para TV e Audio via Conexão Digital, para o meu Receiver. No caso do notebook em questão, terei que mandar Video e Audio via HDMI para a TV e pegar Audio Via Conexão Digital da TV para o Receiver. Comparativamente como fica a qualidade de um audio e outro? Tem outra forma de mandar o audio do notebook para o receiver com qualidade, considerando que o Video estará sendo enviado para TV via HDMI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Comprei um ACER Aspire 5551-1_BR237 e fui dar uma olhada na BIOS (?!).

É isso mesmo? A BIOS dos ACERs não tem quase opções para adequar?

Como é o meu primeiro notebook e estou acostumado com as BIOS dos Desktops, estranhei, pois quase nada existe para configurar... É isso mesmo, meus amigos?

Abraços.

[els]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Comprei um ACER Aspire 5551-1_BR237 e fui dar uma olhada na BIOS (?!).

É isso mesmo? A BIOS dos ACERs não tem quase opções para adequar?

Como é o meu primeiro notebook e estou acostumado com as BIOS dos Desktops, estranhei, pois quase nada existe para configurar... É isso mesmo, meus amigos?

Abraços.

[els]

não é exclusividade da marca acer amigo. a maioria, senão todos os notebooks, a bios é pouco editável. você só pode mexer na prioridade de boot, data e hora.

deve ter mais uma ou outra coisa pra mexer. mas, no mais, é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse modelo tá indisponível no extra, porém achei esse outro aqui:

AMD Athlon II P340 (2.2 Ghz, 1mb cache, TDP 25w)

4GB DDR2

HD: 320GB

Gravador de DVD

Webcam

Leitor de Cartões

Saída HDMI

Tela:LED 14"

Placa gráfica: ATI Mobility Radeon HD 4250 (256mb dedicada)

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS4553-3122-c-AMD-Athlon-P340-4GB-320GB-HDMI-LED-14-e-Windows-7-Microsoft-Office-Home-Students-2010-1000019674.html?utm_source=ExtraNewsAniversariante&utm_medium=n1ver_Marco_10&utm_campaign=n1ver_Marco_10

Vocês acham que este notebook vale a pena a compra? Ele pode ser considerado uma alternativa ao note do criador do tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mata é ter 1mb de cache a menos e as memórias serem DDR2. Eu quase peguei esse, mas teimei em pesquisar mais um pouco e acabei achando o modelo do tópico.

Comprei um Samsung SF410 com i5 pra mim e minha irmã vai ficar com esse Acer AS4553. O porém é que já pedi o Acer há um mês e nada de chegar. Já entrei no chat do Extra e não dão nenhum posicionamento. Que lojinha mais fuleira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ele mesmo nesses vídeos, então é até melhor do que eu pensei. Rodou NFS Hot Pursuit liso.

Se bem que esse jogo tem se mostrado bem leve, mesmo com a ótima qualidade gráfica. Isso que é um software bem feito(apesar de terem feito a burrada de não colocar controle de AA e AF no menu :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modelo do criador do tópico está disponível no walmart!!

Não sei se entrando no link direto o desconto vai funcionar:http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/271068-Notebook-AMD-Athlon-II-P540---AS4553-5779?utmi_p=_buscapagina&utmi_pc=&utmi_cp=Prateleira+sem+conteudo+candidato

Caso não funcione >

Entrem no link: www.walmart.com.br/clubeuol

Pesquisem por as4553-5779 e ele sairá por 1518,1 (479,90 de desconto).

E esse valor pode ser dividido em 12x sem juros de 126,51.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!