Ir ao conteúdo

HD impedindo o pc de ligar

Fran92

Posts recomendados

Postado

há cerca de um mês comprei um hd de 1 tera da samsumg e instalei o windows 7 no mesmo. Porém o windows travava constantemente. Algumas semanas depois eu reinstalei o win 7, e mesmo assim, com windows novo, o pc continuava travando a toa(muitas vezes apenas com um clique em algum link da net). Resolvi então voltar para o windows xp. Criei uma repartição de 10 gigas pra salvar meus dados, e então reiniciei o pc e comecei a instalação do xp normalmente. Após copiar os dados, o pc reiniciou, mas desde então o pc não carrega nada. Nem mesmo o cd de instalação ou sequer o setup. Eu então desconectei o hd, e o pc ligou normalmente, acusando a falta do hd, claro. Eu então conectei um hd já queimado, e deu na mesma, o pc ligou normalmente. Então eu conectei o meu hd no pc e o mesmo travou na tela de inicialização da positivo. O hd dá sinal de vida, mas depois de algum tempo de funcionamento, simplesmente para de funcionar. Alguém sabe me dizer o que está causando isso?? e o que eu posso fazer pra resolver esse problema??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...