Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga mais depois de uma semana desligado


brncacoal

Posts recomendados

então ,

tenho um sony vaio ( PCG 885L ) 'meio antigo' mas ele ainda funciona , ou funcionava.

então ele ligava talls tudo certim .

so que como eu comprei um novo , parei de usa ele

e ele ficou parado mais ou menos uma semana

e nao liga mais , ele nao acende nenhuma luz, nao aparece nada na tela , nem liga o cooler , queria alguma dica antes de levar para uma assistencia .

(bateria nao e ,porque ele nao liga quando tira a pateria , quanto eu uso so com o carregador )

ja penssei em abrir , talls mas onde eu abri era o hd .

por favor ajudem .

sei q nao ta muito bem explicadinho mas ...

thanks .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ,

tenho um sony vaio ( PCG 885L ) 'meio antigo' mas ele ainda funciona , ou funcionava.

então ele ligava talls tudo certim .

so que como eu comprei um novo , parei de usa ele

e ele ficou parado mais ou menos uma semana

e nao liga mais , ele nao acende nenhuma luz, nao aparece nada na tela , nem liga o cooler , queria alguma dica antes de levar para uma assistencia .

(bateria nao e ,porque ele nao liga quando tira a pateria , quanto eu uso so com o carregador )

ja penssei em abrir , talls mas onde eu abri era o hd .

por favor ajudem .

sei q nao ta muito bem explicadinho mas ...

thanks .

Primeiro você tem que ter certeza que a fonte esta funcionando e para isto voce teria que ter um multímetro para ver se ta passando energia da tomada da parede para a fonte....você já testou sem a bateria apenas com a fonte???? ,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte esta passando corrente , ou seja energia . \

a fonte esta boua .

Então se você tem certeza que não é a fonte seria melhor levar na assistência técnica,,pode ser problema no (chipset) Northbridge(ponte norte) ou Southbridge (ponte sul)....só abrindo e verificando as peças,,,o que você pode fazer é retirar e recolocar HD,,DVD,,MEMÓRIA,,pois não precisa abrir o note,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...