Ir ao conteúdo

Coolers - Até R$ 200,00

TTakezo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Acabei de comprar um:

i7 2600

gabinete HAF 922

Tenho duas dúvidas.

- Moro em Brasília. Aqui é super quente e não tenho ar condicionado. Compensa comprar um V6 (se não me engano ele é 1156, mas é compativel com o 1155 também?) pra ele ?

- O HAF 922 veio com 1 cooler 200mm frontal, 1 cooler 200mm superior, 1 cooler 120mm traseiro. Eu estava pensando em comprar 2x 120mm e botar na lateral. Dai pretendia fazer um esquema legal de refrigeração. Os laterais e o da frente puxando ar pra dentro do gabinete. O superior e traseiro mandando o ar quente pra fora. Vocês acham que é uma boa?

Grato !

Postado

Na verdade você nem precisa de um cooler pois não vai fazer overclock e esse processador nem esquenta tanto assim.Mas se fizer questão de um o Cooler Master Hyper TX3(R$ 50) ja seria suficiente.

Postado

acho que ninguem compra o i5 2600k pra nao fazer um over. se vai comprar um cooler compra logo 1 bom, pega um n620 ou v6 mesmo. terá um bom cooler por muito tempo. abraços

Postado
Leve em consideração futuros upgrades. Se tiver condições, compre um Cooler de bom Custo x Benefício e que possa ser reutilizado.

+1

Se for investir em algo que não é exatamente uma necessidade, invista pelo menos de maneira que tu tenha um bom cooler por muito tempo.

• 3 semanas depois...
Postado

o tx3 darai conta do recado mais nao darai nos dias de muito calor e principalmetne se voce fazer over 200 rais eu ja iria de tt frio sem duvida melhor cooler (a menos que voce seja fresquinho e lige pra ruido) mais se voce foir fresquinho pega logo um prima boos ice age 2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!