Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1100.


Posts recomendados

então senhores, é minha primeira vez nesse forum sempre ouvi falar do Clube do Hardware muito bem e me rendi a opinião de vocês.

estou montando um novo pc para mim para fim de jogos principalmente mais outras funcões mais acadêmicas e edições de videos mexer com musica.

tenho pesquisando bastante.

e montei uma configuração seguinte:

placa mãe asus M4a88td-v Evo/usb3

Processador Phenon II x4 965 3.4 ghz

4 gb de memoria Kingston

HD 500 GB.

já tenho uma placa video HD radeon 5670 1 GB 128 bits DDR5 nova.

e uma fonte de 1000 wts satelite, (eu sei q é um baita exagero na época que eu comprei estava para comprar um placa de video monstruosa que puxava 630 wts uma ultrapassada, e eu era olhão rsrsrs e não conhecia as capacidades de cada peça pra puxar energia e tal hoje eu compraria uma 600 wts da cossair).

essas 4 peças tiveram valores diferenças absurdas na pesquisa de 1000 o mais em conta até 1620.

nessas pesquisas gostei das placas com a marca delluxe com componentes melhores de resfriamento e construção da placa só q no preço da outra a deluxe não tem USB 3.0 nem sata 6 ela é bem salgada com recuros mais novos. gostaria de uma opinião sobre a placa mãe asus M4a88td-v Evo/usb3 e outras equivalentes, quero acabar com essa tortura da duvida.

que vocês me sugerissem algo por favor.

e outra coisa alguns amigos me falaram q eu teria q trocar meu esatabilizador de 500 WTS para um maior, será necessario mesmo trocar o estabilizador?

desde já agradeço.

E gostaria que me indicassem uma loja confiável, pois até agora só tenho feito no mercado livre e uma loja chamada balão da informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o topico de bons preços que tu acha as lojas, eu já comprei na hardstore, kabum!, waz, o pessoal recomenda bem outras que estão naquele tópico mas eu não falo das que eu nunca usei.

Sobre o estabilizador, pode ficar sem (desde que tu ajeite a fonte pra trabalhar na faixa correta, caso ela tenha pfc ativo nem precisa ver isso), estabilizador não serve pra nada, veja na seção de energia o que falam sobre eles. Se quiser investir em proteção compre um filtro de linha no máximo.

O processador da pra economizar e pegar o 955, tu tira pouco clock e já abaixa bem o preço dependendo da loja (varia de 30 pra 50 reais a diferença desse preço).

Memoria ram está boa, o ganho de desempenho com memorias mais caras seria muito baixo.

placa-mãe e HD não entendo muita coisa, então deixo pra outro te indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em duvida entre essas placas mães Am3 ASUS M4A79XTD-EVO DDR3 e a placa mãe asus M4a88td-v Evo/usb3, quero uma placa mãe para jogos com uma placa de som omboard na casa dos no maxim R$ 400, porque estou querendo agora comprar um som bom ou homertheater para PC na cas dos R$ 200, se puderem me indicar algum agradeço.

fiquei um pouco curioso com dois processadores Phenon II x4 955 3.2 black edition só q um tem um preço de R$ 308 o outro de R$ 348 algume sabe explicar se há alguma diferença neles?

no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!