Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não liga


Posts recomendados

Estou com uma problema, quando ligo meu computador, os leds ligam o cooler funciona o monitor liga, tudo normal, mas não aparece imagem no monitor e também não da bip.

Já testei fonte, colocando ela em outro computador e a do outro nele, mas continua na mesma, testei a memória da mesma maneira e nada, o outro funciona normal mas esse continua não aparecendo imagem no monitor e sem bip, já troquei o monitor tb e nada.

Tirei o processador e parece estar normal...

Aguém poderia me ajudar dizendo o q pode ser???

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tirar a placa de vídeo dele e ligar em outro computador e funcionou normalmente então tb n é a placa de vídeo.... :(

Estou achando q é placa mãe ou processador, alguém aí saberia como testar eles sem trocar? já que a placa mãe n é a mesma e estou com medo de estragar o outro colocando o processador nele....

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce já resetou a cmos (clear cmos)???faz o clear cmos com o micro desplugado da parede,,se voce já testou os componentes de sua placa em outro micro e funcionou ,,então esta parecendo mesmo que é o processador...verifique se a placa mãe esta alimentando o processador tipo deixe somente o processador (sem o dissipador e sem o cooler) e ligue o micro..ele deve esquentar e desarmar...se o processador esquentar então o problema pode estar na sua placa mãe mesmo...mas para ter certeza somente testando seu processador em outra placa mãe mesmo...

se a outra placa esta legal então não tem problema em voce testar o processador nela mas somente se o processador for suportado por esta placa mãe que esta funcionando ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!