Ir ao conteúdo

Lenovo, Samsung ou Note até 2.5

mlobao

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou fazendo uma pesquisa pra adquiri um novo note, tenho um AS1560G que está na assistência nesse momento...mas ele já deu o que tinha q dar.Estou pensando em adquirir um note de até 2.5, andei lendo aqui no forum e ouvir falar muito dos modelos abaixo. Vou utilizar o note para desenvolvimento, navegar na net e de vez em quando jogar.

Queria uma opnião do pessoal de qual note vocês recomendam, segue a pesquisa que fiz:

LENOVO Z460

I3 = 1.499 - FNAC

I5 = 2.500 - SARAIVA

LENOVO Z360

I3= 1.899 - FNAC

I5= 2.399 - FNAC

SAMSUNG

NPR480 - JD01BR

I3 = 1.886 - FastShop

NPR480-JD02BR - Não encontrei nenhuma loja vendendo esse modelo.

SF410 - SD2

I3 = 1.800 - Americanas

SF410 - SD1BR

I5 = R$ 2.000 Americanas

Qual deles vocês recomendam? Ou recomendam algum outro modelo ?

Valeu!!

Postado

Eu comprei o samsung SF410 SD1 de1899,00. Não sei se funcioa a promoção ainda. Tenta clicar no banner da liquidação de fim de semana, depois navega até encontar o notebook...funcionou mais cedo. Ele tem 640gb de hd, 4gb de memória, i5, placa de vídeo 310m e achei o mais bonito também. Na minha opinião o melhor custo benefício...:cool:

Postado

Essa promoção foi lá no site da americanas?? Procurei o banner e não encontrei lá...

Edit: Achei o banner...mas o preço não mudou nada...continua 1999.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!