Ir ao conteúdo

Eu Acho Q O Meu Cooler Não Esta Funfando Direito..

jonnybravo

Posts recomendados

Postado

:lol: hummmm..... eu estava reparando hoje.... q não sai vento do meu cooler..... daí eu fui conferir em um duron q eu tenho aqui em casa... e ele estava saindo vento.. :o:P

o processador q eu to usando é um Athlon XP 2400+ e mesmo sem overclock ele ta em 60º!!!! :blink:

tem algo de errado mesmo????? porque o cooler gira.. só não sai vento.. rs.... ,

não reparem na pergunta *****.... mas respondam por favor.. :D

Postado

Estranho se ele gira faz vento so não vai fazer se estiver girando muito devagar.

Veja se a ventoinha não esta um pouco pressa (pessada) pra girar.

Postado

até aí ta certo... eu falei besteira mesmo... :P

mas eu estou usando o gabinete aberto!!!!! e mesmo assim ta esquentando desse jeito... :o

o que será q está errado???? 60º é muito não é?????

eu estava epnsando se não pode ser a pasta térmica.... se eu passei errado ela pode fazer o processador esquentar desse jeito????????

Postado

Sim se você passou muita pasta ele pode estar agindo como isolante termico.

A pasta termica deve ser passada apemas uma fina camada para preencher as imperfeições (ranhuras ou cavidades) na superficie do DIE e do DISSIPADOR.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!