Ir ao conteúdo

[Review (mini)] Lenovo Ideapad Z360 core I5 Nvidia 310M HD 500G

maraca

Posts recomendados

Postado

minha compra do lenovo infelizmente babou, por conta do meu cartão...:(

to pensando naquele vaio de 11,6. com amd e-350 + radeon hd6310.

ele tá por 1583 no extra. ta valendo?

Postado
minha compra do lenovo infelizmente babou, por conta do meu cartão...:(

to pensando naquele vaio de 11,6. com amd e-350 + radeon hd6310.

ele tá por 1583 no extra. ta valendo?

Minha primeira compra na Fnac tambem deu problema, esperei uma semana para comprar de novo e deu certo. Aconselho esperar ficar disponível novamente ai você compra pelo telefone.

Postado
Ola a todos, estou a uns 4 dias com um Lenovo Z360 i5, e postarei aqui algumas impreções.

Uma coisa que chama a atenção logo de cara é como o HD deste notebook limita o desempenho geral dele, ele simplesmente mata o processador, que diga-se de passagem é muito bom, exemplo, quando está transferindo um arquivo pro HD e precisa executar outro aplicativo o not praticamente trava, e isso deve-se ao desempenho do HD. Já encomendei um Seagate momentus XT provavelmente resolvo esse problema agora.

Teclado: muito bom conforme relatos de muitos colegas.

Touchpad: esse é outro problema, não consegui configurá-lo com o programa original ele tem um arrasto muito lento, mas com um driver mais atual consegui melhorar muito isso. Daria uma nota 7 para ele, achei essas “bolinhas” muito estranho prefiro os de superfície lisa.

Monitor: bom, porém tem um tom amarelado, não consegui melhorar isso no programa da Intel, tenho um HP DM3 13" que possui teoricamente o mesmo monitor, mesmo modelo porém 2009 o Z360 é 2010, mesma marca LG, só que tem uma nitidez bemmm melhor, tela mais brilhante, mais nítida, um branco branco, o branco do Z360 é meio amarelo, se alguém souber como melhoro essa tonalidade amarelada do Z360 posta por favor.

webcam: Ótima, e a função VeriFace para entrar no Windows é show, funciona perfeitamente.

Desing: muito bonito, só a tampa em Black piano que é uma porcaria, MAU desta tecnologia é claro, fica sempre sujo e quando limpamos arranha. Isso já era esperado é claro.

Som: muito bom, auto e claro.

Jogos: só testei Crysis 2 por enquanto e até que gostei do desempenho, roda no mínimo mas com uma qualidade boa pela resolução da tela.

Para uso normal o produto é muito silencioso e não esquenta muito, ainda tem uma tecla onde você pode diminuir a rotação do cooler. Agora para aplicativo pesados ele esquenta muito, mas isso é normal.

No geral gostei muito do notebook, comprei ele principalmente pelo tamanho 13” para substituir meu HP DM3, o que me decepcionou por enquanto é a luminosidade da tela “amarelada” comparada do o HP e o desempenho do HD. No mais está OK.

O not foi compro na Fnac e veio com o lacre amarelo violado porém o lacre da lenovo estava intácto, não tinha nenhum sinal ou marcas no not, acho que veio lacrado mesmo, data de fabricação que consta na etiqueta é 17/01/2011.

Obrigado.

onde você consequiu um drive mais atual??

Postado

O meu acabou de chegar.

Como era de se esperar, o notebook é fantástico. Tanto o acabamento como o teclado que por sinal é maravilhoso! :D

Realmente o driver de touchpad que vem com ele é um lixo, existe um delay enorme, mas nada que atualizando não resolva, agora ele está show!

Já estou formatando para instalar o windows 7 Home premium x64 já com SP1 :D

Postado
O meu acabou de chegar.

Como era de se esperar, o notebook é fantástico. Tanto o acabamento como o teclado que por sinal é maravilhoso! :D

Realmente o driver de touchpad que vem com ele é um lixo, existe um delay enorme, mas nada que atualizando não resolva, agora ele está show!

Já estou formatando para instalar o windows 7 Home premium x64 já com SP1 :D

O meu também chegou hj, por volta da 13h... tudo nos conformes! até agora nada a reclamar, melhor do que eu imaginava, espero que continue assim :D

Postado

Já formatei o notebook e coloquei o Windows 7 Home premium 64 bits já com o SP1 integrado, utilizei o serial o notebook e foi numa boa! Windows original! :D

Só não estou conseguindo instalar o aplicativo One Key Theater que gerencia os tipos de brilho do monitor( é aquele botão do lado do mute ). Alguém sabe onde posso encontrar este aplicativo ?

Postado

Chegou o meu aqui também... SHOW DE BOLA!

Bem melhor que meu finado pavilion 1240br. Desempenho melhor, portabilidade maior.

PERFEITO!

Sò o touchpad que estou achando horrível, vou seguir o que os amigos estão falando e atualizar.

Mais tarde testarei o emulador de wii nele.

Postado

Pessoal, qual driver de touchpad vocês instalaram?

porque veio um tal de apad, desinstalei ele, instalei o synaptics, mas não consegui de jeito nenhum configurar a barra de rolagem nele.

Alguma dica?

Postado
Pessoal, qual driver de touchpad vocês instalaram?

porque veio um tal de apad, desinstalei ele, instalei o synaptics, mas não consegui de jeito nenhum configurar a barra de rolagem nele.

Alguma dica?

o driver mais atual que tem para o touch tá aqui oh: http://www.megaupload.com/?d=392D343F

quem achou esse driver foi o vitorhugo66, mas ele não se lembra de onde baixou, por isso ele colocou no megaupload para a gente fazer download...

Postado
Opa, valeu. Instalei aqui e deu uma melhorada mesmo. Mas ainda assim... será que tem como instalar o synaptics?

Não não amigo,

Synaptics é outra fabricante de Touchpad's. Mas com este driver mais novo eu achei que o touchpad ficou ótimo!.

Consegui resolver o problema do "Lenovo One Key Touch Theater" , é só baixar a versão One Key 2.0 dos modelos Yxxx do site da Lenovo que funciona que é uma beleza! ;)

Postado
Não não amigo,

Synaptics é outra fabricante de Touchpad's. Mas com este driver mais novo eu achei que o touchpad ficou ótimo!.

Consegui resolver o problema do "Lenovo One Key Touch Theater" , é só baixar a versão One Key 2.0 dos modelos Yxxx do site da Lenovo que funciona que é uma beleza! ;)

Estou achando horrível, bem impreciso. :(

Postado
Bom dia!

O drive optico de alguém tem uma folgazinha e não fica encaixado de forma firme quando fechado?

Ele fica bem encaixado no case do notebook, porém quando o fecha e pressiona fica uma folguinha sim, isso é normal em todos pois através desta folga que é liberado a trava para abrir a gaveta.

Postado
Bom dia!

O drive optico de alguém tem uma folgazinha e não fica encaixado de forma firme quando fechado?

O meu drive de DVD também tem uma folgazinha mas não me preocupo pois a folga não é para fora, ele fica perfeitamente alinhado com a carcaça do note, a folga é para dentro então só percebo quando pego o note pela lateral, outra coisa que notei é que o drive faz bastante barulho quando está funcionando.

Postado

Formatei minha máquima e queria instalar aquele programa de controle da bateria, mais não consegui encontrar. Alguém sabe onde consigo baixar. Obrigado.

• Membro VIP
Postado
Formatei minha máquima e queria instalar aquele programa de controle da bateria, mais não consegui encontrar. Alguém sabe onde consigo baixar. Obrigado.

Apagou as partições antes? Aqui todos os drivers estão em um diretório no D:.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...