Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review (mini)] Lenovo Ideapad Z360 core I5 Nvidia 310M HD 500G


maraca

Posts recomendados

Bom dia!

Primeiro gostaria de agradecer a atenção de todos. Segundo, estou com pequena dúvida, formatei a maquina e os drivers estão todos instalados e ta funcionando beleza. Mas como so usei a maquina sem exigir muita performace, o adaptador que está como padrão é o intel onboard. Então como se faz para mudar para o adaptador offboard da nvidia para fazer um teste?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Primeiro gostaria de agradecer a atenção de todos. Segundo, estou com pequena dúvida, formatei a maquina e os drivers estão todos instalados e ta funcionando beleza. Mas como so usei a maquina sem exigir muita performace, o adaptador que está como padrão é o intel onboard. Então como se faz para mudar para o adaptador offboard da nvidia para fazer um teste?

Obrigado.

Ola Tarciisiio :

Botão direito do mouse -> Painel de controle NVIDIA -> Configurações 3d -> gerenciar as configurações 3D -> aba configurações globais -> processador NVIDIA de alto desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maraca,

Aproveitando a oportunidade, sei que com a bateria se deve usar o adaptador onboard intel porque assim ela dura mais. Mais e o adaptador nvidia deve ser usado somente na tomada? Ele realmente muda automaticamente dependendo do programa ou tem ficar mudando de forma manual, nas configurações que você me indicou? Como você administra isso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maraca,

Aproveitando a oportunidade, sei que com a bateria se deve usar o adaptador onboard intel porque assim ela dura mais. Mais e o adaptador nvidia deve ser usado somente na tomada? Ele realmente muda automaticamente dependendo do programa ou tem ficar mudando de forma manual, nas configurações que você me indicou? Como você administra isso?

Obrigado.

Tarciisiio, as placas de video deste note chaveiam automaticamente deacordo com a demanda (tecnologia Optimus), mas já li comentários na net que ela se atrapalha algumas vezes, portanto se voce quer ter certeza de usar a placa dedicada ou a onboard para um programa específico basta configurar no painel Nvidia.

Um exemplo, eu uso o programa Total video recorder para conversão de video, que faz uso da tecnologia CUDA onde a renderização de video é feita pela placa Nvidia, mas o Optimus não consegue reconhecer e então não consigo escolher esta opção no programa. Quando eu mando utilizar a placa Nvida pelo painel de controle Nvidia, ele já inicia o programa com a Nvidia e então posso usar o CUDA.

A placa Nvidia pode ser usada na bateria ou na tomada, o unico problema é que com a nvidia a bateria vai descarregar mais rápido. Eu deixo o Notebook escolher qual placa usar, a menos dos jogos e do programa acima citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ratificando que já tem quase 15 dias que estou com meu notebook em mãos e só tenho elogios! Ele é muito rápido.

Na verdade tenho uma reclamação: A tampa dele em Black Piano é um chamariz de arranhões e marcas de dedos! Estou quase comprando um cover para a carcaça dele no ebay: http://cgi.ebay.com/Special-Laptop-Cover-LENOVO-ideapad-Z360-/360325927772?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item53e519535c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoall,

Não se ainda vale um comment meu, mas estou com meu note desde dezembro e não o que reclamar da velocidade, porém tenho algumas ressalvas:

Minha webcam não funciona corretamente desde minha compra. Como é um item não tão necessario para mim e devido a necessidade de uso diario do meu note, resolvi deixar como está e ver isso depois, já que comprei com garantia extendida (total 2 anos)

Outra: Ele esquenta muuuuuuuuuuuuito. Ultimamente tem esquentado a ponto de travar. Isso se piorar vou ter que levar na autorizada...

Falando nisso, alguem já precisou utilizar? É fácil? Rápido?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Pessoall,

Não se ainda vale um comment meu, mas estou com meu note desde dezembro e não o que reclamar da velocidade, porém tenho algumas ressalvas:

Minha webcam não funciona corretamente desde minha compra. Como é um item não tão necessario para mim e devido a necessidade de uso diario do meu note, resolvi deixar como está e ver isso depois, já que comprei com garantia extendida (total 2 anos)

Outra: Ele esquenta muuuuuuuuuuuuito. Ultimamente tem esquentado a ponto de travar. Isso se piorar vou ter que levar na autorizada...

Falando nisso, alguem já precisou utilizar? É fácil? Rápido?

Obrigado.

Rapaizzz, se ta esquentando a ponto de travar, o q você ta esperando pra levar pra assistencia?? garantia e talzzz :confused:

Eu comprei o meu só agora, no site do carrefour por 1599, mas ta rolando promoção e ta 1499, acreditam?? e no começo desse post tinha gente que comprou por + de 2 mil e achou barato kkk

Hoje: 16/09/2011.

Quando o meu chegar, farei um vídeo de unboxing e um review!! abração!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

então pessoal, quanto ta valendo esse note lenovo i5? hoje em dia.

e que to com um descktop phenom 2 x6 1100t, 12 gb de ram, 500gb hd, video hd 6870, placa-mãe croshair formula IV, fonte xfx 650 modular...

e estou pra trocar com um cara por esse notebook, gostaria de saber +/- quanto ta valendo esse notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!